Tópico original:

Solicitar senha pra desligar celular

(Tópico criado em: 07-23-2021 12:07 PM)
6547 Exibições
RafaKube
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Meu celular não solicita mais a senha pra desligar o telefone. Depois da atualização sumiu. Alguém pode me ajudar?
9 Comentários
Dionisio_Silva
Active Level 7
Galaxy A
Vai em Configurações》Biometria e Segurança》Bloqueio ao Desligar e marque a opção "Sempre Exigir Desbloqueio"
RafaKube
Beginner Level 2
Galaxy A
Sim. Já tinha feito isso mas sumiu esta opção depois que atualizou
Dionisio_Silva
Active Level 7
Galaxy A
Vai na aba de pesquisa das configurações e pesquisa sobre essa de Bloqueio ao Desligar. Pesquisando talvez pareça.
MCFelix
Active Level 1
Galaxy A
Fiz isso, e não adiantou.
Num primeiro momento, chegou a aparecer na pesquisa; porém, quando cliquei no resultado e fui direcionado ao grupo de opções "Biometria e Segurança", essa opção em particular não estava lá.
MCFelix
Active Level 1
Galaxy A
Acabei de atualizar o software (atualização One UI 3 para Android 11) e também fui surpreendido NEGATIVAMENTE, com o sumiço dessa opção.
Há pouco tempo atrás, consegui recuperar um aparelho perdido provavelmente graças a essa função.
Infelizmente já procurei praticamente por todas as opções de configuração, e não achei essa opção.
Se alguém tiver descoberto que ela ainda está disponível na versão citada e puder compartilhar como ativá-la, ficarei muito grato.
Caso não, fica a dica para Samsung trazê-la de volta na próxima atualização.
pvasconcelos28
Active Level 1
Galaxy A

Estou com o mesmo problema aqui...

0 Kudos
Cruzfab
Beginner Level 2
Galaxy A
Alguém conseguiu resolver esse problema? Estava crente que o meu estava habilitado, fui desligar e tbm fui surpreendida negativamente
Giovanis-Atibaia
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com o mesmo problema depois que atualizei o one ui
0 Kudos
elidamv
Beginner Level 2
Galaxy A
Depois q atualizou sumiu a opção que pede a senha antes de desligar infelizmente, agora só pede a senha numérica ao ligá-lo novamente, não gostei
0 Kudos