Tópico original:

A34 com problema de umidade

(Tópico criado em: 02-11-2025 02:07 PM)
108 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A
É incrível, ninguém comenta sobre os bugs horríveis que os Galaxy's possuem, em especial, de umidade na entrada de carregamento.
O aparelho nunca caiu na água, não entra suor, nenhum tipo de líquido e CONSTANTEMENTE aparece aviso sobre umidade na porta USB
Pesquisando, até mesmo no members, tem reclamações sobre o A54, S24, S20 FE sobre o mesmo problema
8 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Marcos. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

EduardoPaiva
Active Level 7
Galaxy A
Marcos,
Tente fazer o seguinte procedimento e reinicie o aparelho.

https://www.samsung.com/pt/support/mobile-devices/my-device-displays-a-water-drop-icon-and-will-not-...

Aqui resolveu o problema
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Já fiz a maioria das coisas e o problema persiste, até formatei o telefone e nada
Piorou MUITO na última atualização do A34 no patch de 1 de janeiro de 2025
EduardoPaiva
Active Level 7
Galaxy A
Não custa tentar.
Aqui foi a única solução que encontrei
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Fiz tudo que estava no site e continua a mesma coisa
0 Kudos
EduardoPaiva
Active Level 7
Galaxy A
Poxa que chato. Nesse caso, o jeito vai ser levar na Assistência mesmo.
Desejo boa sorte.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
A assistência nem responde, já falei com o suporte da Samsung, me encaminharam para falar com um atendente de uma assistência autorizada da região, a autorizada da região nem responde mensagem
0 Kudos
Xchoye
Active Level 3
Galaxy A
No meu celular (S20 FE) volta e meia aparece esse aviso e fica dias assim. Uma coisa que tem funcionado comigo é desligar o celular, carregar via cabo, deixar uns minutos e ligar o aparelho. Ele continua carregando e some o aviso
0 Kudos