Tópico original:

Bug no Instagram no Galaxy A55 – Alguém mais com esse problema?

(Tópico criado em: 02-19-2025 11:05 AM)
246 Exibições
aislonalcantara
Active Level 8
Opções
Galaxy A

Pessoal, alguém mais com um bug estranho no Instagram no Galaxy A55? 😩

Quando abro a câmera dos stories, ou demora um tempão pra tirar a foto (parece que a tela não responde direito), ou quando tira, o brilho da câmera e do storie em edição fica super baixo! O resto do app fica normal, só a câmera do Insta que tá bugada.

Já testei de tudo: app atualizado na última versão da Play Store, celular reiniciado, cache limpo… e nada! 😤

Se alguém souber de alguma solução, ajuda aí! 🙏

25 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, aislonalcantara. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Carlindalves
Active Level 1
Galaxy A
O meu tá normal
aislonalcantara
Active Level 8
Galaxy A
Você usa com frequência? Porque aqui não é sempre que aparece também, mas pelo menos uma ou 2x no dia eu tenho que encerrar o app e abrir de novo pra ele normalizar.
0 Kudos
Carlindalves
Active Level 1
Galaxy A
Uso de vez em nunca
aislonalcantara
Active Level 8
Galaxy A
Ah então é por isso. Como o bug não aparece sempre, pode ser que na vezes que você posta algo ele não não se manifesta
Guilherssme
Active Level 4
Galaxy A
O meu também está com problemas. Quando eu entro nos stories e vou pular, ele ***, quando eu acabo os stories ele ***. Já desinstalei e instalei e continua com esse problema
aislonalcantara
Active Level 8
Galaxy A
O meu não acontece isso, só fica bugado mesmo essa questão da câmera no Instagram que parece que a tela para de funcionar porque tu clica no botão de tirar foto e não funciona e as vezes funciona mas aí buga o brilho. Uma coisa bizarra.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, aislonalcantara. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Elias-Sousa
Active Level 4
Galaxy A

O meu está normal, mas vai uma dica para voçês... Tira foto no app de câmera do celular normal e depois abre o insta e seleciona a foto desejada, tirando a foto direto no insta perde qualidade.