yThurzin
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-12-2024 03:50 PM
Galaxy A
Após 2 horas de conversa com a sansung em torno de 1 semana atrás, eles me deram 2 soluçãoes que não testei ainda mais irei testa futuramente.
2 semanas atrás avia feito um post que nele eu avia dito que comprei recentemente o Sansung a15 5g e estava enfrentando problemas com o Software ou a One Ui 6.1, fiquei uma semana com o celular apresentando defeitos, quando avia comprado a câmera estava ótima e o sistema bem otimizado logo após chegou a One Ui 6.1 oque fez o meu a15 virar uma pedra literalmente.
O celular não funcionava mais como antes, ent decidi entrar em contato com o suporte da sansung, eles deram 2 soluções.
Primeira solução: Resetar o dispositivo é tentar logar com outra conta.
Segunda solução: Levar o dispositivo a uma assistência técnica da sansung com nota fiscal e esperar o diagnóstico.
Entretanto eles me deram uma dica de esperar em torno de 1 mês pra depois dar início às soluções para ver se o aparelho iria se acostumar ou se avia atualizações pela frente.
Só isso mesmo, sansung como senpre tendo o melhor suporte.
2 Comentários
DaniloB11
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-12-2024 04:17 PM
Galaxy A
Sempre que atualizam a Ui os aparelhos demoram um pouco para se "acostumarem" com as novas funções. Foi assim no meu também, mas depois melhorou em tudo
SphynxA145G
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
07-12-2024 05:05 PM - editado 07-12-2024 05:06 PM
Galaxy A
Acredito que as coisas irão melhorar após ele se "acostumar" com a one ui 6.1, ou após uma nova atualização, seja de sistema ou atualização grande. (Coisa parecida aconteceu com o a14 5g, por mais que seja inferior, na one ui 5.1/6.0 ele era bom, na 6.1 no entanto ele está horrível)