Tópico original:

Som do Bluetooth picotando

(Tópico criado em: 04-10-2020 07:03 PM)
6729 Exibições
Vitor261
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Boa tarde, estou conectando um fone de ouvido sem fio via Bluetooth e o som está pipocando. O que está acontecendo?
25 Comentários
RATTES
Expert Level 5
Galaxy A
distância do aparelho?
Vitor261
Beginner Level 2
Galaxy A
Eu estou usando a 30 cm de distância entre o celular e o fone de ouvido
Vitor261
Beginner Level 2
Galaxy A
testei o fone no IPhone e prestou.
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, Vitor261. Como vai? Abra o bluetooth em seu aparelho, remova o fone pareado, pareie os produtos novamente e veja se o problema persiste. Se persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo.

0 Kudos
Lucianapgl
Beginner Level 2
Galaxy A

Estou com o mesmo problema. Já reinstalei e o problema persiste. Os meus fones funcionam normalmente em outros aparelhos e tenho a suspeita de que após a atualização do androide é que prejudicou. 

Por favor peço uma solução. 

Obrigada.

0 Kudos
RicardoKnuth
Beginner Level 3
Galaxy A

Estou passando pelo mesmo problema. Como tive inúmeros problemas, já redefini meu S21+ e, ainda assim, o problema com a transmissão de áudio por Bluetooth continua. Seja com os fones, seja com outras "caixinhas". Testei usando outro aparelho (S9+) e o meu computador. Os fones funcionaram perfeitamente. As caixinhas funcionaram perfeitamente. E os problemas começaram quando o meu s21+ foi atualizado. Um sufoco! Desesperador.

0 Kudos
sergiohlm
Active Level 2
Galaxy A
O meu a21s da esse mesmo problema conectado no som do carro
0 Kudos
sergiohlm
Active Level 2
Galaxy A
Descobri que da esse problema somente quando fica ligado o roteador wi-fi do celular. Desligando, normaliza.
0 Kudos
Cassiano_sbs
Beginner Level 2
Galaxy A

Minha mãe estava com problema parecido no aparelho S20 dela. Ao conectar o audio bluetooth ficava falhando sempre que começava a mexer no celular. Resolvi desativando a sincronização de toque nas configurações avançadas de bluetooth.