Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Sugestões inteligentes

(Tópico criado em: 05-19-2023 12:36 AM)
580 Exibições
Tiago6783
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Meu Celular mostrava as Sugestões inteligentes normalmente conforme meu uso e agora não sugere mais nada. Como faz pra voltar? 
image

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
DavidBatSo
Active Level 3
Galaxy A
Você pode seguir o caminho configurações> recursos avançados> sugestões inteligentes> serviço de personalização(ele vai abrir Aplicativos personalizados)> clica pra voltar a página(ele vai abrir serviço de personalização). Nessa página tem a opção "apagar seus dados" nessa opção ele informa que, irá apagar todos os dados personalizados que o smartphone coletou, o que possivelmente irá fazer o smartphone se adaptar novamente ao seu estilo de uso. Fazendo que mostre as sugestões inteligentes. Espero que ajude!

Exibir solução no post original

3 Comentários
Galaxy A
Tenho o A73 mas nem sei usar essa função, nem sei se tem
Solução
DavidBatSo
Active Level 3
Galaxy A
Você pode seguir o caminho configurações> recursos avançados> sugestões inteligentes> serviço de personalização(ele vai abrir Aplicativos personalizados)> clica pra voltar a página(ele vai abrir serviço de personalização). Nessa página tem a opção "apagar seus dados" nessa opção ele informa que, irá apagar todos os dados personalizados que o smartphone coletou, o que possivelmente irá fazer o smartphone se adaptar novamente ao seu estilo de uso. Fazendo que mostre as sugestões inteligentes. Espero que ajude!
Tiago6783
Active Level 8
Galaxy A
O meu Celular é diferente. Esse recurso ficava nas configurações perto de Modos e Rotinas
0 Kudos