Tópico original:

Superaquecimento

(Tópico criado em: 05-21-2025 08:53 AM)
81 Exibições
Shelin788
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Alguém está tendo problemas com superaquecimento com o galaxy A35?, o meu está chegando ao ponto de que até usar apps se banco está esquentando muito, sinseramente estou de mãos atadas não sei mais o que fazer, porque sinceramente já deu de problemas nesse celular, desperdício de dinheiro, 2000 jogado fora.
5 Comentários
paulohen
Active Level 3
Galaxy A
pera, 2000 no a35?
0 Kudos
Shelin788
Active Level 6
Galaxy A
Praticamente, 400 de entrada e o restante parcelado
0 Kudos
paulohen
Active Level 3
Galaxy A
caraca, em outubro comprei o meu por 1300
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá@Shelin788.

Para otimizar seu dispositivo, siga estas instruções:

ANDROID 12 OU SUPERIOR:

Acesse as configurações do seu dispositivo.
Selecione a opção Assistência do aparelho e bateria.
Toque em Otimizar Agora.

ANDROID GO:

Selecione Gerenciamento inteligente.
Toque em Otimizar telefone.
Selecione Armazenamento e depois toque em Limpar.
Toque em Confirmar para finalizar a limpeza do armazenamento.
Toque no botão de voltar localizado no canto superior esquerdo da tela.
Selecione a opção Memória e depois toque em Limpar.

LIMITE DE USO EM SEGUNDO PLANO:

Selecione Assistência do aparelho e bateria.
Toque em bateria.
Selecione Limites de uso em segundo Plano.
Ative a opção Suspender aplicativos não usados.
Após seguir esses passos, seu dispositivo estará otimizado.

Caso mesmo após concluir o procedimento, o sintoma ainda persista, entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
enzoguain
Active Level 3
Galaxy A
Eu estou tendo o mesmo problema! Meu celular está tendo superaquecimentos frequentes e, durante os episódios, meu dispositivo não fica com aplicativos abertos em segundo plano. A memória ram não fica sobrecarregada ( com 50% livre durante o aquecimento ) e a memória do dispositivo só tem 26% de uso do total ( o que não justifica, por exemplo, um super aquecimento devido ao ram plus e o excesso de memória ocupada ). Estou desconfiando que seja um problema do hardware de conexão ( Wi-Fi, Dados Móveis, Bluetooth... ) pois entrei em contato com o suporte pelo members e eles me disseram que se o sinal estiver fraco, o dispositivo pode ter um superaquecimento. Porém, já aconteceu uns episódios de o dispositivo não funcionar os dados móveis, mesmo ativado, e eu precisar reiniciar o dispositivo. Eu *** do lado de uma torre de sinal e, mesmo assim, o sinal fica instavel apenas no meu dispositivo. O Wi-Fi parece que fica oscilando tambem apenas no celular, no Tab S6 Lite não fica oscilando. As vezes o celular fica com o sinal tão fraco ( do nada ) e tão quente que e eu preciso ficar, manualmente, trocando de rede ( eu sinto que com os dados móveis ativados ele superaquece mais ainda ). Além do sinal estar super instável apenas no meu celular e não em outros dispositivos de outros familiares ( com a mesma operadora e dispositivo, o A35 ) eu desconfio que o Wi-Fi e os dados móveis estejam causando o superaquecimento e causando uma conexão ruim, mesmo estando conectado com boas redes e estáveis. Alguém tem alguma solução? Será que é isso mesmo? Será que é um problema no hardware? Gostaria de uma análise mais a fundo também! As vezes o suporte não dá abertura para conseguir identificar e solucionar o problema de fato, mesmo que eu seja redirecionado a ir em uma assistência técnica presencialmente. Pelo menos, foi o que eu senti pelos contatos com o suporte pelos canais digitais.
0 Kudos