Matty5000
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-30-2023 10:16 PM
Galaxy A
Galera que tá no Android 13, perceberam que o TalkBack da Samsung não tá mais sendo atualizado pra gente? Na Galaxy store diz que ele recebeu atualização em 26 de abril, só que o meu celular não recebeu atualização alguma dele, e acredito que tenha sido igual com vcs. Será que isso significa que talvez a Samsung volte a permitir que a gente use o TalkBack do Google novamente? Ou que o Voice assistant vai voltar? Tô ancioso, Samsung, espero que seja isso mesmo 🥺
23 Comentários
- « Anterior
- Próximo »
amajo
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-18-2024 01:41 PM
Galaxy A
Lenbrei de outro e esse ta na playstore o nome é Prudence Screen Reader
Carlinhos1991
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-15-2024 10:59 PM
Galaxy A
Vou logo de início pedir desculpas pela minha expressão Eu já gostei muito dos telefones Samsung Galaxy também uso o TalkBack mas porém não funciona direito é o maior sacrifício para digitar a muita latência nas respostas de toque quando toca numa letra ele digita a letra errada muitas vezes acontece muita falha ao falar títulos e descrever nomes escritos em uma caixa de edição para poder falar tem que estar reiniciando o TalkBack o TalkBack não atualiza nos telefones Samsung Principalmente nos que tem o Android 11 acima e tem o TalkBack Unificado só para as pessoas com deficiência visual fica preso a um TalkBack que não atualiza como se a Samsung fosse dona do TalkBack Te enxerga Samsung manda uma atualização de software com o acessibilidade do Android do Google que tem um pacote inteiro de acessibilidade pré instalado Mas pode começar atualizar primeiro os Android 11 porque os telefones Galaxy são nosso foi nós que paguemos e bem pago não foi roubado nós temos o direito de usar o que nós quiser nele E se começar atualizar ainda fico com meu Galaxy a 30 e se não eu vou logo dizendo para Samsung e em breve mudarei para o xiaomi que além de rápidos tem mais opções de conexões para fones de ouvido P2 também não é obrigado a ficar preso em Bluetooth para conectar fones de ouvido e ainda tem opção de infravermelho para controlar dispositivos remoto e ainda tem deles que tem dois alto-falantes estéreo para um som mais perfeito e opções não falta
Matty5000
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-20-2024 09:13 AM
Galaxy A
Isso é verdade, a Samsung quis assumir o talkback como se fosse um recurso dela, e só conseguiu dificultar nossas vidas. Até eu que tô no Android 14, a caminho da One wi 6.1, tô passando pelos mesmos problemas que vc relatou. A Samsung não tá nem aí pra gente, isso é um fato. É questão de tempo até eu mudar de marca.
Carlinhos1991
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-20-2024 11:19 AM
Galaxy A
Eu mesmo só não mudei porque tirando tudo isso o meu celular Galaxy A30 está novinho não de comprado mas dizê-lo pois eu nunca derrubei comprei em 2019 mas não adianta estar com um aparelho lento com o principal aplicativo de acessibilidade que eu uso que é o TalkBack sem funcionar direito o Android não mas atualiza e ainda tá no Android 11 e o TalkBack é Unificado nunca muda no celulares da Samsung não sei se estou certo ou errado mas as empresas quando abandonam a versão do sistema eles deixa instável já para comprar outros smartphone para acompanhar aquela versão
- « Anterior
- Próximo »