Tópico original:

Tampa traseira em vidro ou plástico?

(Tópico criado em: 07-21-2024 10:07 AM)
1142 Exibições
JulioSilva_GalaxyA
Expert Level 1
Opções
Galaxy A
 Tenho em mente de adquirir um galaxy a55 ou superior, algum dia e tenho uma dúvida.Celulares com a tampa traseira em vidro são fáceis de quebrar ou danificar ? (Em quedas acidentais, por exemplo)
18 Comentários
MayUniverse
Active Level 6
Galaxy A
Depende não só do celular como de você também meu querido, se não se garante no próprio cuidado que tem com o aparelho, plástico é uma opção melhor
Samsung coloca algumas proteções nas tampas de vidro porém não dá pra abusar, se cair, esfarela, e o plástico risca e desbota (além também de uma dissipação de calor diferente). Capinha sempre será uma baita ajuda em ambos os casos
Galaxy A
Sim, concordo com suas palavras, mas digo em questão de quedas acidentais que mesmo com a capa em algumas quedas pode atingir o aparelho.
MayUniverse
Active Level 6
Galaxy A
Plástico sempre vai ser mais resistente no caso
MayUniverse
Active Level 6
Galaxy A
No YouTube há testes de queda com vários e vários modelos com tampa de vidro, vi do meu S6 Edge e surpreendeu d+
Galaxy A
Top, vou conferir, valeu !
Bel00
Expert Level 5
Galaxy A
Possuo experiência com três celulares com tampa de vidro e, embora não tenha sido tão cuidadosa, eles caíram várias vezes sem danificar a tampa.
Galaxy A
Que bom, sinal que são resistentes e que o Gorilla Glass realmente é confiável.
Ryukio
Active Level 8
Galaxy A
Eu já tive uns 6 celulares com traseira de vidro e nunca quebraram.
Tá certo que não derrubo muito e quase sempre uso alguma capinha, mas às vezes que caíram no chão não quebrou a traseira.
Galaxy A
Que bom!