Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Teclado fechando depois da atualização.

(Tópico criado em: 05-28-2020 11:00 PM)
1662 Exibições
GabrieleCamargo
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Atualizei meu A20 para o android10, e agora o teclado fecha sozinho( no caso quando estou digitando ele fecha).
Alguma dica sobre isso?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
RSanchesS
Expert Level 5
Galaxy A
Configurações - Aplicativos - Clica nos 3pontos - Procure por Teclado Samsung ou Gboard - Armazenamento - Limpar dados e cache, e após força parada e reiniciar seu aparelho.

Exibir solução no post original

7 Comentários
Solução
RSanchesS
Expert Level 5
Galaxy A
Configurações - Aplicativos - Clica nos 3pontos - Procure por Teclado Samsung ou Gboard - Armazenamento - Limpar dados e cache, e após força parada e reiniciar seu aparelho.
GabrieleCamargo
Active Level 1
Galaxy A
Muito obrigada!
RSanchesS
Expert Level 5
Galaxy A
Disponha
Galaxy A
Gabriele
Você pode também tá ajudando o RSanchesS por aceitar a solução dele para seu problema, Assim fica mais fácil de identificarmos quem já teve seus problemas resolvidos .

Para isso clica nos 3 pontos acima do comentário dele e em aceitar solução. Isso já vai ser de grande ajuda .

Bom Dia
RSanchesS
Expert Level 5
Galaxy A
Obrigado Dhanyllo 🤝🏽.

Que bom GabrieleCamargo que deu tudo certo.👏🏻
livvvvvvvv
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu A72 está atualizado, mas a câmera fica fechando sozinha, se estou gravando ela fecha sozinha e apaga o vídeo, também não consigo usar a camera no Instagram pelo mesmo problema. O teclado também fecha sozinho, estou digitando e ele fecha. Como resolvo?
0 Kudos
Marcosvsrezende
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu S21 FE tá do mesmo jeito, fecha o teclado sozinho, fecha a câmera sozinho, fecha vídeos... Que ódio, não sei mais o que fazer
0 Kudos