Tópico original:

Teclado Samsung tecla (Ç)

(Tópico criado em: 05-04-2022 11:49 AM)
3418 Exibições
Ziul88
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Teclado samsung precisa ter a tecla (Ç) disponível, outros app como o Gboard já tem disponível a muito tempo. 
15 Comentários
RCFORTALEZA
Active Level 8
Galaxy A
Mais é só pressionar o C que do lado tem o Ç, bem fácil.
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
Eles parecem que querem tudo fácil, custar manter pressionando o "C" para aparecer o "Ç". A diferença de ter no teclado, e de ter na letra escondida, é questão de 1 segundo.
Ziul88
Active Level 2
Galaxy A
Parece não, quero tudo fácil! Mas acho que vc que é o programador né, se vai te dar trabalho criar essa atualização no teclado deixa queto então era só uma sugestão!
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
👍🏻
0 Kudos
LockWarLock
Beginner Level 2
Galaxy A
Parar 2 segundos tira toda a fluidez da digitação por causa de uma letra que é essencial no nosso idioma.
Rsarmentox
Beginner Level 2
Galaxy A

Que resposta sem noção,  eu uso o teclado sem teclar, no formato de deslizar o dedo por cima e estou acostumado a ter um cedilha do lado direito do teclado há anos, toda vez q escrevo algo bom cedilha eu penso em navegar para o lado direito do teclado errando a palavra

Ziul88
Active Level 2
Galaxy A
Tô sabendo!
0 Kudos
xClash
Expert Level 3
Galaxy A
Nem o Gboard tem Ç no teclado. Imagina o da Samsung... E eu nem preciso digitar ç , no caso só Gboard ele já acerta a palavra e completa.
0 Kudos
h3m1
Active Level 4
Galaxy A
O Gboard tem o layout com o "ç". Basta escolher nas configurações. Estou usando ele agora mesmo.