Tópico original:

Teclado virtual Samsung

(Tópico criado em: 04-30-2024 11:25 AM)
352 Exibições
wesleyvianaoficial
Active Level 5
Opções
Galaxy A
E aí meu povo beleza pessoal o teclado Samsung está com um problema muito chato não sei se vocês perceberam na hora de digitar por voz simplesmente o teclado não digita as palavras corretas e às vezes nem digita espero que a Samsung resolva este problema pois gosto do teclado mas com esses defeitos não dá para usar e aí o que vocês me diz vocês estão passando pelo mesmo problema deixem aí nos comentários#Samsung
7 Comentários
ehojunior
Active Level 4
Galaxy A
Resolvi meu problema com o teclado Samsung instalando o Gboard
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy A
Há a opção de usar o Gboard ou o Swiftkey! 😍
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
O Gboard tá bem melhor. Infelizmente o teclado Samsung tem muitos problemas e falhas na usabilidade.
ehojunior
Active Level 4
Galaxy A
Tinha tudo pra ser o melhor, pelo menos no sistema. Talvez a falta de simplicidade deixe ele carregado demais.
As animações do teclado nas predições de palavras são lerdas, acho que tentaram puxar a pegada do teclado do iOS.
É o famoso vôo da galinha..
Gboard no Android em qualquer fabricante não tem igual..
0 Kudos
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Veja se todas as permissões foram concedidas. Geralmente após isso funciona bem 😃
lucassslima
Active Level 4
Galaxy A
Olá! Entendo que você está enfrentando problemas com a digitação por voz no teclado Samsung. Aqui estão algumas sugestões que podem ajudar a resolver o problema:

Verifique as Configurações de Idioma e Voz: Certifique-se de que o idioma selecionado está correto e que o teclado está configurado para reconhecer sua voz corretamente.

Permissões do Microfone: Vá até as configurações do aplicativo e certifique-se de que o teclado tem permissão para acessar o microfone.

Atualização do Aplicativo: Verifique se há atualizações disponíveis para o teclado Samsung na Play Store, pois uma versão mais recente pode conter correções para o problema.

Reinicialização do Dispositivo: Às vezes, reiniciar o dispositivo pode resolver problemas temporários de software que podem estar afetando a digitação por voz.

Limpeza de Cache e Dados: Tente limpar o cache e os dados do teclado nas configurações do aplicativo. Isso pode resolver problemas causados por dados corrompidos.

Modo Seguro: Inicie o dispositivo em modo seguro para verificar se algum aplicativo de terceiros está causando o problema.

Se essas etapas não resolverem o problema, você pode considerar usar um teclado alternativo que suporte digitação por voz, como o Gboard do Google. Espero que essas dicas ajudem! Se precisar de mais assistência, estou aqui para ajudar.
Galaxy A
Obrigado pela dica que Deus te abençoe
0 Kudos