Tópico original:

Tela A71 queimada, recuperação de arquivos HELP

(Tópico criado em: 04-29-2024 04:54 PM)
113 Exibições
Members_f6u6lla
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Boa tarde pessoal!

Me ajudem com alternativas para recuperação de arquivos salvos na memória interna do celular. Tinha um A71 e era apaixonada por ele, foi pra água pela terceira vez e ainda assim voltou. Mas desta vez, a tela acabou queimando e não foi possível a troca devido a um componente da placa estar oxidado, ainda liga, mas não dá touch. Queria tirar as fotos que não ficaram salvas na nuvem, conseguem me ajudar?

Pensei em espelhar a tela, mas ele não tem mhl. 

Obrigada!

3 Comentários
VitorMa73us
Active Level 1
Galaxy A
Se a tela ainda liga mas não dá touch, acho que é possível conectar um mouse via porta usb (com adaptador) e tentar enviar de alguma forma para a nuvem o que precisar ou enviar os arquivos via Quick Share, Bluetooth, etc... Algo que eu fiz com um modelo antigo que eu tinha foi conectar no pc via cabo e usar o espelhamento da tela pelo Samsung Dex, acredito q possa ser uma alternativa também mas não lembro se, para funcionar, precisaria confirmar o acesso por touch 😅
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Usa um mouse USB com adaptador tipo C e seja feliz jogue tudo no one driver ou Google driver
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Lalow. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos