Tópico original:

Tela amoled não apaga o pixel em imagem preta

(Tópico criado em: 04-04-2023 12:23 AM)
654 Exibições
MultiGames13
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Mandei meu a53 5g para a garantia pós os pixels não apagam em uma imagem 100 por cento preta, fizeram a troca da tela mas não resolveu, e aqui no samsung members que outras pessoas tiveram o mesmo problema com o mesmo modelo do celular. O que vcs acham de eu mandar de novo para a garantia?
22 Comentários
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy A

Nossa! Que malz hein! Você adquire um aparelho com Amoled pra aproveitar tudo que ela oferece e passar por isso? O pior é nem a garantia conseguir dar jeito no problema. Por esses relatos é que não faço questão de Amoled. Perco os pretos profundos e a maior economia de bateria, mas ganho sossego com telas LCD. 

0 Kudos
MultiGames13
Active Level 3
Galaxy A
E meu dispositivo só tem 2 meses de comprado, fico triste quando isso acontece
0 Kudos
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy A

Então faz cada vez menos sentido ter um aparelho com uma tela assim.  Vejo o pessoal na neura de não poder colocar brilho no máximo pra não dar burn-in, icones, relogio fixo por muito tempo, a mesma coisa.   ¯\_(ツ)_/¯

Se os leds não se apagam, lá se vai uma das maiores características de economia dela.

É extremamente cara se quebrar, quase o preço de um aparelho novo!

Douglee
Active Level 8
Galaxy A
Aqui no A52s apagam sim, só pegar uma imagem totalmente preta e colocar ela principalmente a noite num ambiente completamente escuro. Aqui pelo menos fiz o teste e o celular parece estar com a tela desligada. Ah, inclusive com o brilho no máximo.
joao45666
Active Level 8
Galaxy A
O meu fico bem preto ficou bem camuflado
MultiGames13
Active Level 3
Galaxy A
Mas ficou apagado os pixels ou ficou meio que cinza ?
0 Kudos
Douglee
Active Level 8
Galaxy A
O que pode acontecer é sua imagem não estar com o preto absoluto. Faça o teste a noite e num ambiente bem escuro, com essa imagem que mandei. Abra ela na galeria e clica na tela para sumir as informações. Screenshot_20230328_185859_Instagram_1000024361_1680631222.jpg
0 Kudos
MultiGames13
Active Level 3
Galaxy A
Certo, vou fazer e depois volto aqui para fala o que aconteceu
Douglee
Active Level 8
Galaxy A
Tá bem
0 Kudos