- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
08-27-2022 04:19 PM - editado 08-27-2022 04:20 PM
Galaxy AA 1 mês atrás mais ou menos minha tela mudou a cor, ficando meio acinzentado, hora ficava normal, hora ficava ruim. Na última semana a tela havia estabilizado e ficado nas cores padrões dela, mas desde ontem de manhã, após acordar, minha tela tem esse tom meio cinza... ainda continua colorido, o preto ainda é preto, o branco é branco, mas as cores ficam meio "opacas". Quando diminuo o brilho, o que deveria ficar preto, fica totalmente cinza e eu não sei se é problema da tela ou software, pois foi repentino e não houve nenhuma queda quando ocorreu a primeira vez.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-27-2022 04:23 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-27-2022 04:41 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-27-2022 05:11 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-28-2022 10:14 AM
Galaxy AOlá, Members_GkBnm6u!
Sinto muito por isso! 😔
Mas tente fazer a restauração de fábrica antes de levá-lo a assistência técnica autorizada pela Samsung pra se certificar. Para isso, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica. Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".
Caso o problema continue, então leve-o até a assistência. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/
E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/
E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.