Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Tela desliga vendo vídeos em Redes Sociais

(Tópico criado em: 07-17-2024 11:36 AM)
6428 Exibições
paulorms97
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Bom dia members.
Estou com uma dúvida, não sei se é um bug.
Meu cel é o A54, a

image

duração de luz de fundo está definido em 1 minuto, quando estou vendo vídeos em redes sociais a tela está apagando após esse 1 minuto (mesmo definido a tela ativada durante a visualização), porém achava que quando estamos vendo vídeos em redes sociais (insta, tiktok) a tela não deveria apagar. A tela não apaga quando estou vendo vídeos no Youtube ou Netflix por exemplo.
Alguém com esse problema também?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy A
Instagram e tiktok não possuem permissão de manter a tela acesa o tempo todo igual YouTube ou Netflix.
Não é erro do sistema, é condição do aplicativo mesmo, já que se a tela ficar acesa reproduzindo o mesmo conteúdo o tempo todo o engajamento destes apps não funciona, por isso sempre é exigida a interação com a tela.
Apenas o YouTube Shorts que mantém a tela acesa justamente pelo YouTube possuir permissão de tela sempre acesa.

Exibir solução no post original

22 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Uai se tá a tela ativada durante visualização não deveria acontecer isso, parece ser bug mesmo do sistema te pergunto só nas redes sociais que a tela desliga ou em tudo ? Já desativou e ativou a opção da tela ativada ?
paulorms97
Active Level 4
Galaxy A
Em tudo... Só não desliga no Youtube e Netflix msm.
Já desativei e ativei sim, mas continua apagando.
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Bom o meu desliga só no instagram
paulorms97
Active Level 4
Galaxy A
Ela desliga no meio do vídeo?
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Desliga no Instagram sim se eu puder vou ver se gravo de outro celular pra você ver, se for isso então é normal agora se no YouTube Netflix Amazon etc desligasse aí acho que é bug mesmo
paulorms97
Active Level 4
Galaxy A
Mas parece ser um bug msm...
Fiz um teste agora a pouco, tem vezes que a tela apaga e as vezes fica ligada.
Karbone
Active Level 10
Galaxy A
tchê aqui ja ocorreu mas era as vezes no netflix... depois fiz algumas atualizações e nao ocorreu mais.
se clicar e segura no icone e depois clicar no "i" do app youtube vai em bateria e ve se por acaso nao esta com uso restrito de bateria... isso pode fazer com que o app funcione com problemas. Aqui ta por padrão em otimizado
Hudson_Vicentin
Active Level 10
Galaxy A
Moço, pode ser o brilho automático
Hudson_Vicentin
Active Level 10
Galaxy A
Já aconteceu comigo uma vez, não lembro o que fiz