Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Tela desliga vendo vídeos em Redes Sociais

(Tópico criado em: 07-17-2024 11:36 AM)
6386 Exibições
paulorms97
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Bom dia members.
Estou com uma dúvida, não sei se é um bug.
Meu cel é o A54, a

image

duração de luz de fundo está definido em 1 minuto, quando estou vendo vídeos em redes sociais a tela está apagando após esse 1 minuto (mesmo definido a tela ativada durante a visualização), porém achava que quando estamos vendo vídeos em redes sociais (insta, tiktok) a tela não deveria apagar. A tela não apaga quando estou vendo vídeos no Youtube ou Netflix por exemplo.
Alguém com esse problema também?
Resolvido!
22 Comentários
Solução
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy A
Instagram e tiktok não possuem permissão de manter a tela acesa o tempo todo igual YouTube ou Netflix.
Não é erro do sistema, é condição do aplicativo mesmo, já que se a tela ficar acesa reproduzindo o mesmo conteúdo o tempo todo o engajamento destes apps não funciona, por isso sempre é exigida a interação com a tela.
Apenas o YouTube Shorts que mantém a tela acesa justamente pelo YouTube possuir permissão de tela sempre acesa.
paulorms97
Active Level 4
Galaxy A
Humm entendi,
Muito obrigado pela informação!
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy A
Imagine, mas não se preocupe, não tem nada de errado com o seu aparelho rsrs
mhusky
Beginner Level 2
Galaxy A
olá. meu s22 acontece a mesma coisa. mas meu aparelho anterior, s20fe, funcionava normalmente. eu podia ver vídeo no instagram e o mesmo não desligava. nunca tinha visto um aparelho desligar a tela no meio de um vídeo. é a primeira vez e tenho visto relatos de várias pessoas.
paulorms97
Active Level 4
Galaxy A
Exatamente... Acho estranho msm.
0 Kudos
Coalitos
Beginner Level 2
Galaxy A
Eu vim do iOS e tô querendo voltar, tá executando o vídeo, mesmo que não esteja tela cheia, mas ele apaga a tela! Outra coisa chata é o WhatsApp que pra copiar um e-mail no meio de uma mensagem ele abre o Gmail e simplesmente nao copia o e-mail destacado em azul! Ou seleciona a mensagem toda ou vai pro Gmail
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato

0 Kudos
Skopask
Beginner Level 2
Galaxy A
Oii tive o mesmo problema e não entendia o que era.. coloquei meu face em outro celular e continuou.. resolvi então entrar via pc.. pra minha surpresa tinha uma notificação com obrigação de aceite.. como ela não aparece no app ficava gerando o erro... foi só aceitar ela que voltou ao normal.. espero ter ajudado
Debinha2024
Active Level 2
Galaxy A
Primeiro desativa a opção da visualização ativada , atualiza seu Instagram e tiktok depois ativa essa opção de novo a visualização ativada.
0 Kudos
Anah60
Beginner Level 3
Galaxy A
O meu a tela apaga no meio de vídeos mais longos no Instagram e mensagens de áudio no WhatsApp. Meu smartphone é novo. Nem instalei novos aplicativos. Tem dois dias que estou usando
0 Kudos