Tópico original:

tela do celular quebrou com capinha

(Tópico criado em: 12-18-2024 08:01 AM)
61 Exibições
mzbuzzi
Active Level 3
Opções
Galaxy A
desabafo pessoal: utilizo o galaxy a14 e sei que está longe de ser um top de linha, mas eu gosto mtmtmtmt das câmeras dele. esses dias estava pendurando roupa e ouvindo música (celular sobre o varal), quando de repente ele caiu de uns 60cm do chão utilizando capinha anti-impacto e a tela quebrou feio... oq mais me doeu foi que a câmera frontal quebrou e agora não consigo mais tirar fotos 😓😓😓
8 Comentários
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy A
Putssss... Que tenso! O meu A73 caiu da varanda de casa no 2⁰ andar e estava com uma case de silicone da Shopee. A tela ficou intacta mas por dentro quebrou umas coisas como a placa de rede e a biometria.
mzbuzzi
Active Level 3
Galaxy A
caracaaaa! foram alguns metros aí kkkkkk espero que não tenha sido mt caro p arrumar, é bem chato essas coisas né?
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy A
Não arrumei. Ele funciona tudo, menos biometria e rede. Tô com a asneira do A55, fazer o que. KKKKKKKKKK
mzbuzzi
Active Level 3
Galaxy A
poxa, mas eu fui ver uma comparação do a55 com a73 e o a55 é superior/igual. mas é tudo estatística né, na prática é diferente.
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy A
A55 jamais chega aos pés. Kkkkkkkk Em câmera, piorou! Opinião pessoal minha, claro. Eu não trocaria o A73 pelo A55. Fora o processador dele que era Snapdragon.
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy A
Eita que pena! Tenta levar numa assistência autorizada para ver se eles tem peças de reposição
mzbuzzi
Active Level 3
Galaxy A
verdadeeee
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, mzbuzzi. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!