Original topic:

Tela piscando e ficando com um tom de verde claro

(Topic created on: 03-19-2024 12:57 AM)
914 Apresentações
fabiolopes
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá, estou com um problema no meu galaxy a71 apareceu hoje cedo, a tela está piscando um pouco e ficando com um tom de verde bem claro mas que é perceptível, não sei se é gotas de chuva que eu acabo limpando e pode ter escorrido pra dentro do celular, o que vocês acham?
21 Respostas
LuizFabiano
Active Level 4
Galaxy A
Boa tarde. Partindo do básico, a sugestão é reiniciar. Caso não esteja mais em garantia, se achar que restaurar é viável e não tem problema perder alguns dados eventualmente, também é interessante. Se nada resolver, assistência técnica. Se estiver na garantia, tente contato com a Samsung antes de qualquer ação e siga as orientações que passarem.
fabiolopes
Active Level 1
Galaxy A
Já reiniciei e até deixei no arroz por quase 1 hora, a tela está normal mas as vezes fica dando essas piscadas e indo pro tom verde (tenho esse a71 desde o lançamento 4 anos atrás)
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy A
Ainda está na garantia?
0 Kudos
fabiolopes
Active Level 1
Galaxy A
Não kkk, tenho esse celular desde o lançamento em 2020
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, Fábio. Boa tarde! Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone.

Estamos à disposição!

0 Kudos
fabiolopes
Active Level 1
Galaxy A
Olá já fiz esse procedimento e as cores funcionou normalmente
0 Kudos
carloss76
Active Level 1
Galaxy A
Também estou com o mesmo problema
0 Kudos
WellingtonMF
Beginner Level 2
Galaxy A
Aqui ta a mesma coisa mano, coincidentemente comprei o meu em 2020, só que é s10 lite.
0 Kudos
Ana477
Beginner Level 2
Galaxy A

Comecei a ter esse mesmo problema, parece que fica um filtro esverdeado em cima da tela. Primeiro deu esse problema e reiniciei voltou, depois de 1 dia começou a voltar mais pior. Dava esse problema várias vezes, ficando em média por uns 10 minutos pra voltar ao normal mas logo depois voltava. Meu celular nunca deu dano ou pegou água, comprei ele também no lançamento a 4 anos atrás. Também um A71