Tópico original:

Tela travando A03

(Tópico criado em: 09-01-2023 05:01 PM)
11557 Exibições
DaniloJD
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Oi turma. Me digam que há alguma solução para o caso. Meu Samsung A03 esta horrível de uns meses pra cá, ele fica travando a tela simplemente congela e só volta quando eu Bloqueio/desbloqueio (botão lateral) e isso é chato pois faço isso o dia todo constantemente... E o que percebo é que a cada atualização fica pior, ontem atualizei o meu assim que desbloquiei após a atualização ele ja congelou. E além desse pro ainda vem os toques fantasmas fica abrindo várias coisas e só para quando bloqueio. Tô mt irritado com isso... pois só esperou sair da garantia pra começar esses bugs até nisso a pessoa tem azar **bleep**. Samsung nunca mais!!! vontade que tnh é estourar ele no chão de tanta raiva que fico.

29 Comentários
leosimao
Active Level 6
Galaxy A
Calma mano,Tenta limpar a memória que isso pode ser a memória RAM ou memória cheia limpar o Cache e depois reinicia o aparelho👍 👍🫡
0 Kudos
Quezia1309
Beginner Level 3
Galaxy A

Pior que não vai adiantar pois eu tbm tenho o Samsung a03 e acontece o mesmo e minha minha tbm tem e acontece o mesmo, infelizmente é um erro do celular,  pois já tentei limpar e só piora 

0 Kudos
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Realmente não tem solução, esse aparelho tem esses defeitos crônicos mesmo
0 Kudos
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy A
Olá. Vi relato de um rapaz no members que reclamou desse fenômeno que acontece com a tela. Ele informou que a exposição a lugares úmidos que provocam esses problemas. Dessa forma, faça um teste por alguns dias , evitando levar o aparelho a lugares como banheiro , por exemplo.
0 Kudos
00DARKSIDE00
Active Level 4
Galaxy A
Estou aqui para confirmar, esse problema de roque fantasma ocorre com mais frequência quando ele se encontra em ambiente úmido
0 Kudos
00DARKSIDE00
Active Level 4
Galaxy A
Pelo menos comigo isso acontece
0 Kudos
00DARKSIDE00
Active Level 4
Galaxy A
Em período de chuva ele fica um saco de mexer
0 Kudos
rafamendess
Active Level 3
Galaxy A
Hoje mesmo um galaxy A03 pegou fogo na calça de um rapaz, pior celular que a Samsung já fez me arrependo até hoje de ter comprado a tela dele não presta fica mexendo sozinha. .
0 Kudos
Moderadora_Monara1
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

 

Agora iremos efetuar uma tentativa de restaurar os dados de seu dispositivo, lembrando que esse procedimento apaga todos os dados do seu aparelho, então é muito importante que sejam seguidos todos os passos do link que irei te enviar, tudo bem?
shorturl.at/lnvDO

 

0 Kudos