Tópico original:

Tela travando A03

(Tópico criado em: 09-01-2023 05:01 PM)
19766 Exibições
DaniloJD
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Oi turma. Me digam que há alguma solução para o caso. Meu Samsung A03 esta horrível de uns meses pra cá, ele fica travando a tela simplemente congela e só volta quando eu Bloqueio/desbloqueio (botão lateral) e isso é chato pois faço isso o dia todo constantemente... E o que percebo é que a cada atualização fica pior, ontem atualizei o meu assim que desbloquiei após a atualização ele ja congelou. E além desse pro ainda vem os toques fantasmas fica abrindo várias coisas e só para quando bloqueio. Tô mt irritado com isso... pois só esperou sair da garantia pra começar esses bugs até nisso a pessoa tem azar **bleep**. Samsung nunca mais!!! vontade que tnh é estourar ele no chão de tanta raiva que fico.

34 Comentários
wendelfp
Active Level 1
Galaxy A
A vai *** seus *** manda logo a *** de uma atualização para corrigir essa *** seu filha da ***
0 Kudos
IlzaFerreira
Beginner Level 2
Galaxy A
Infelizmente é defeito no software e quando retira um bug, adiciona vários outros.
O meu a03 normal ele *** e congela na tela na hora de baixar ou excluir qualquer arquivo ou aplicativo, e sempre quando isso acontece o celular informa que a interface não está respondendo.
0 Kudos
rogluc
Beginner Level 3
Galaxy A
A03. O pior celular que já tive. Apesar de ter tido outros que apresentaram defeitos, o a03 foi o primeiro que apresentou defeito devido a uma atualização que deveria ter vindo para trazer melhoras. Depois que atualizei para Android 13 nunca mais usei como deveria o celular. Nem preciso citar o travamento e o toque fantasma. E o que me mais me decepciona é o fato da Samsung não demonstrar nenhum esforço para tentar corrigir tal problema. Até pra escrever esse comentário tive problemas de travamento com o celular. Horrível. Se a Samsung não resolver ou se ao menos se pronunciar abertamente sobre esse problema do a03, não compro cel Samsung nunca mais.
che8a
Active Level 1
Galaxy A
É mentira, já fiz isso limpando a memória e continua travando muito e com um toque irritante fantasma, que raiva ...
Lucy1402
Active Level 1
Galaxy A

Exato! Achei qie fosse melhorar.. nada.

che8a
Active Level 1
Galaxy A
Pois é também deixarei a Samsung, A03 decepção total c essa marca, pior celular não comprem.
Lucy1402
Active Level 1
Galaxy A

Já formatei, voltei ao zero e co tinha cada vez pior. Umidade...não é  isso...ele *** o dia todo a todo momento. O da minha mãe está do mesmo jeito. Decepcionada com a samsung.

Quezia1309
Beginner Level 3
Galaxy A

O meu acontece o mesmo muita raiva tbm estou quase jogando ele no chão pk as vezes até storys que estou vendo ele curti sem eu querer isso é bem chato ,quero compra o moto edge muito melhor 

rodri2024
Beginner Level 2
Galaxy A
Samsung se manifesta ordinária
Juliotec
Beginner Level 2
Galaxy A
Como pode tantos A03 dando o mesmo defeito e a Sansung não faz nada pra ajudar , e eu também estou com o mesmo problema eu só não quebrei ele devido aos aplicativos de banco instalados ,porque a vontade que dá é tacar essa *** de telefone na parede!!!