Tópico original:

Tela

(Tópico criado em: 06-12-2023 03:11 PM)
1808 Exibições
Ricardo0303
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Gostaria de saber por que o #A14 5G fica escurecendo a tela sempre que utliiza com frequência. A samsung central não soube informa se isso poderia ser defeito. Dica dando mensagens não é possibmvel aumentar o brilho para evitar auto aquecimento. Essa função é chata meu aparelho vive com a tela escurecida .
33 Comentários
ThiagoJose
Expert Level 1
Galaxy A
Olá. Isso é o brilho adaptável. É só desativar o mesmo em configurações > visor> brilho> brilho adaptavél. Lembrando que é possivel alterar o tempo em que o visor apaga após inativo. Espero ter ajudado.
Ricardo0303
Active Level 3
Galaxy A
Não se trata de brilho adaptável. Logo pq está função não está habilitada .
Não sei o pq os funcionários da Samsung não tem conhecimentos do produto que trabalha . Isso é total desleixo da parte da Samsung.
ThiagoJose
Expert Level 1
Galaxy A
Então é bug. Está faltando a Samsung ter uma universidade corporativa a fim de treinar os colaboradores dela. Sem contar que os bugs que eles vão ter que resolver.
0 Kudos
GuidoPA
Beginner Level 2
Galaxy A
Se achar uma solução, nos passa, o meu também está com essa limitação de aquecimento.
0 Kudos
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
O brilho adaptável está ativado?
Ricardo0303
Active Level 3
Galaxy A
Não
0 Kudos
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Bizarro...
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Ricardo não tem alguma rotina habilitada para escurecer automaticamente a tela? Já que não está habilitado o brilho adaptado ....
0 Kudos
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Mais a tela diminui o brilho quando vc está jogando ou acontece mesmo em uso básico?