Tópico original:

Tela

(Tópico criado em: 06-12-2023 03:11 PM)
1811 Exibições
Ricardo0303
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Gostaria de saber por que o #A14 5G fica escurecendo a tela sempre que utliiza com frequência. A samsung central não soube informa se isso poderia ser defeito. Dica dando mensagens não é possibmvel aumentar o brilho para evitar auto aquecimento. Essa função é chata meu aparelho vive com a tela escurecida .
33 Comentários
Ricardo0303
Active Level 3
Galaxy A
Mesmo em uso básico. Olha a mensagem no print . Isso é muito chato viver com tela escura . Fui trocar na loja no dia seguinte a loja falou que por lei eu precisava levar um laudo da Samsung fui na assistência própria eles falaram que não emite laudo para aparelhos com garantia . Aí meu aparelho tá aqui nessa situação e sem valar que a bateria descarrega 3 vezes por dia . Não curti o aparelho . Vários bugsScreenshot_20230603_080841_Settings.jpg
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Vish... isso não e normal
Ricardo0303
Active Level 3
Galaxy A
Pois o pior que vou ter que entrar com processo já que a samsung não me deu laudo pra loja trocar , tava com 2 dias de uso apenas.
jannpontesbr
Active Level 7
Galaxy A
Se resovel avisa nós cada telefone da Samsung tem limite de brilho e tempo máximo para uso de brilho na borda vermelha
0 Kudos
caiopoggian
Active Level 4
Galaxy A
O meu tbm tá assim
0 Kudos
Ricardo0303
Active Level 3
Galaxy A
As vezs não passa nem da metade ....Screenshot_20230612_163845_WhatsApp.jpg
0 Kudos
Bruno_333
Active Level 8
Galaxy A
Acontece isso comigo quando estou jogando e ele começa a esquentar muito...
Ricardo0303
Active Level 3
Galaxy A
A14 celular pra usar no escuro . No sol a gente tem que caçar uma sombra ou um local escuro pra ler as mensagens.
Bruno_333
Active Level 8
Galaxy A
Né, Samsung tem que concertar isso de limitar o brilho!
Ricardo0303
Active Level 3
Galaxy A
Também acho . Mas eles tão nem aí pra gente .