Tópico original:

Tenho ou coisa a falar:(

(Tópico criado em: 08-15-2021 12:36 PM)
551 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A
Falta de respeito a samsung não atualizar o a20s para one ui 4.0
Desculpa gente mais ultimamente estou **bleep** com os acontecimentos.
30 Comentários
maycoamong
Beginner Level 2
Galaxy A







._.
0 Kudos
Galaxy A
Já se sabe a tempos que alguns aparelhos tem suporte à 2 grandes atualizações de OS e o A20S já recebeu essas duas atualizações, no caso foi o Android 10 e o Android 11. Então não existe a falta de respeito..
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Existe uma grande falta de consideração tem que ter todos o galaxy no maximo 3 a 4 anos de atualização falta de respeito samsung com a gente
0 Kudos
Galaxy A
Mas antes (ou bem antes até) de você comprar eram quantas atualizações? Duas né.. E você comprou já sabendo disso., e seu smartphone foi atualizado duas vezes.

E alguns smartphones da Samsung já possuem 3 atualizações, porém são os Intermediários premiuns e os tops de linha.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
A samsung poderia copiar a apple em atualização ja que copiou tirar o carregador da caixa:(
0 Kudos
Galaxy A
Aí já é uma sugestão que você poderia dar a Samsung ...
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Bom pra vc tem dinheiro e fácil passar a mão encima da samsung:(
0 Kudos
Galaxy A
Não to passando, só estou dizendo que antes de vc comprar vc já estava ciente que seria apenas duas grandes atualizações.. E as grandes foram feitas.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
E tb outra coisa ponha-se no lugar de quem ainda tem j5 prime e j7 prime que sofre com travamentos que nem um patch de segurança a samsung manda pra melhorar
0 Kudos