Tópico original:

Tenho ou coisa a falar:(

(Tópico criado em: 08-15-2021 12:36 PM)
555 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A
Falta de respeito a samsung não atualizar o a20s para one ui 4.0
Desculpa gente mais ultimamente estou **bleep** com os acontecimentos.
30 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Isso mano ele vai saber muito bem otimizar seus aparelhos e ja que eles bota o lixo da one ui core nos celulares básicos que dizer maio um sistema leve não tem desculpas eles não colocar one ui 4.0
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Para você vê que não é mentira, A10 com Debloat fica assim o uso de RAM.Screenshot_20210815-201255_Settings.jpg
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Eu faço debloat (retiro alguns apps que não são necessários).
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Ainda uma falta de respeito a samsung não otimizar os aparelhos e tão provável que o nome trava4r ela tira
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Exatamente! Mas se tu falar isso em publicação vem os alienados falando que é mentira.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Aguenta o suficiente com a one ui core ja que e o sistema menos completo como dizer tipo o cumulo da lixiosidade da one ui
0 Kudos
MarcosSousa55
Active Level 10
Galaxy A
Falta de respeito ñ, ela só cumpriu os 2 anos q ela cumpriu.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
E inadmissível ela tem que atualizar essa porr4 por 3 anos para de passar a mão encima da samsung diz isso pra os usuários de j5 / j7 que nem um petch de segurança eles manda:(
0 Kudos
MateusGalvao
Active Level 5
Galaxy A
Tinha era que agradecer, o nível desses celulares na Motorola por exemplo só receberia uma atualização ou até nenhuma kk, digo isso pq venho da Motorola e tá osso as atualizações dela, já a Samsung tá dando um show
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Mais fala a verdade nn séria bom te um celular com 3 anos de atualização pensa.. se a apple pode samsung pode.
0 Kudos