Tópico original:

Touch do A31 falhando em jogos!!!!

(Tópico criado em: 10-05-2021 12:54 AM)
4954 Exibições
Creitu
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Fala pessoal blz?! Então meu A31 no sábado dia 02/10 quando entro em qualquer jogo o touch falha, assim estou jogando League of Legenda: wild rift se eu estou andando e aperto o botão de lançar uma skill o touch para! O personagem para de andar e nesses preciosos segundos você morre porquê ficou parado levando dano rsrsrsr, isso acontece em qualquer jogo, somente nos jogos percebi essa falha. Se jogo qualquer fps acontece a mesma coisa estou andando se movo a câmera e tento atirar o touch falha, não sei mais o que fazer visto que não acho ninguém com o mesmo problema.
41 Comentários
Creitu
Active Level 2
Galaxy A
Uma aparelho que no geral tem um boa configuração mas que na prática não funciona como deveria, muito mal otimizado, esquenta muito de incomodar durante o uso e pra piora minha garantia acabou.
0 Kudos
Waveoog
Beginner Level 2
Galaxy A
Cara tô passando pela mesma coisa tinha um a10 que não dava esse problema mas não rodava jogo nenhum aí peguei um a20 baixei wild rift e não tem como jogar pq o celular não aceita 2 toques na tela
0 Kudos
Galaxy A
Estou passando pelo mesmo problema, e de pensar que é uma marca de cell que eu tanto gosto, hoje infelizmente eu tenho como meta trocar de celular
0 Kudos
simone15
Active Level 3
Galaxy A
Tô com mesmo problema a uns dias , em vários jogos esse bugue tá impossível 😡
0 Kudos
edbk
Beginner Level 2
Galaxy A
Oi gente tô com o mesmo problema alguém conseguiu resolver?
0 Kudos
GabeClaremont
Beginner Level 5
Galaxy A
meu celular é o mesmo e estou passando pelo mesmo problema no mesmo jogo (wild rift)
0 Kudos
dDoORIGINAL
Beginner Level 3
Galaxy A
Boa noite pessoal, alguém conseguiu resolver esse problema? Infelizmente também estou passando por isso. Nunca mais compro Samsung denovo 👎🏻
0 Kudos
guiigoo
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou passando pelo mesmo problema em todos os jogos, se algm conseguir resolver me ajudaa
0 Kudos
CarolinaCarvalho
Beginner Level 3
Galaxy A
Tô com o mesmo bug!! Não consigo mais jogar de jeito nenhum 🥺🥺🥺
0 Kudos
Nextdoorbaby
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu a51 também estava assim, eu fui em configuração-visor e ativei a opção sensibilidade ao toque e parou o problema.
0 Kudos