Tópico original:

Touch screen fica bugado com celular na tomada

(Tópico criado em: 03-25-2020 12:47 AM)
7741 Exibições
Zumeer
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Gostaria de entender pq os celulares da Samsung ficam com o touch bugado quando estão carregando. Eu já tive vários celulares da marca e vira e mexe os aparelhos ficam com o toque descalibrado quando estão conectados na energia aí tiro da tomada e volta ao normal. Atualmente tenho o galaxy A30 e acabou de apresentar esse problema
17 Comentários
BRUNOgames144
Active Level 7
Galaxy A
o seu touch ele não responde muito bem ou a vezes não responde?
Zumeer
Active Level 1
Galaxy A
Ele não responde bem. O touch fica descalibrado. Por exemplo; aperto a tecla "o" e aparece a letra "p"
Samsung_4snw1lr
Beginner Level 3
Galaxy A

Isso é aterramento mal feito pelos engenheiros da marca. 

0 Kudos
BRUNOgames144
Active Level 7
Galaxy A
sim entendo, eu tinha um j6 que quando eu colocava o fone o touch ficava assim e o sensor de digital simplesmente não funcionava
0 Kudos
Galaxy A
Nunca notei, mas ficarei de olho. Na verdade o manual pede que seja desligado e deixado para carregar. Faco isso toda a noite (bateria do meu A30 nunca foi lá aquelas coisas) e nunca notei tal descalibração após carregá-lo.
0 Kudos
r0drigomelo
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu também fica assim quando está carregando. É um note 20 ultra
Salatiel1980
Active Level 1
Galaxy A

o meu também é um note 20 ultra. eu percebi que ultimamente ele falha ou demora a responder, quando está no carregador

0 Kudos
Karlinhos13
Beginner Level 2
Galaxy A
Acabei de adquirir um A03 64Gb, está acontecendo a mesma coisa comigo... plugo o carregador ou o fone ouvido e o touch fica descompensado...
Alguém pode explicar oq acontece?
0 Kudos
Liindass
Beginner Level 2
Galaxy A
Acabei de adquirir um A03 64Gb, está acontecendo a mesma coisa comigo. plugo o carregador e o touch buga
0 Kudos