Tópico original:

Touch screen fica bugado com celular na tomada

(Tópico criado em: 03-25-2020 12:47 AM)
7954 Exibições
Zumeer
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Gostaria de entender pq os celulares da Samsung ficam com o touch bugado quando estão carregando. Eu já tive vários celulares da marca e vira e mexe os aparelhos ficam com o toque descalibrado quando estão conectados na energia aí tiro da tomada e volta ao normal. Atualmente tenho o galaxy A30 e acabou de apresentar esse problema
17 Comentários
Cleidianeb
Beginner Level 3
Galaxy A
Recentemente troquei o J8 pelo A03 e está aprendentando algumas falhas, ao conectar os fones de ouvido ele **bleep**, o touch não funciona muito bem, e se eu abrir algum app ele fica como se tivesse vida própria (rsrs), não sei o que fazer porque a loja onde comprei é toda problemática.
0 Kudos
AlexSr87
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu Galaxy M52 5g está acontecendo a mesma coisa com o carregador original de 15w e quando conecto o carregador, também original, de 25w não consigo fazer nada com o touch dando 2 cliques, abrindo coisas, não respondendo...
Ad vezes mesmo não carregando, ele para de responder algumas funções simples como voltar ou home, onde tenho que apertar várias vezes pra ele reconhecer o toque!

Alguém pode ajudar ?
Lucky0101
Beginner Level 2
Galaxy A
O Meu M54 e o A73 da minha esposa tbm tem esse problema
0 Kudos
Luzkas
Active Level 6
Galaxy A
Boa noite, hoje o meu S22 apresentou o mesmo, ao utilizar uma tomada 220v vou reparar se vai continuar, mas vou usar a 110v.
0 Kudos
akami_ki
Beginner Level 2
Galaxy A
No meu que um A15 5g tbm está ocorrendo isso
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá,akami_ki. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Lucas1521
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu a 25 está com msm problema
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, Lucas1521! Vamos encaminhar algumas orientações para ajuda-lo.

Por favor, remova todos os acessórios do dispositivo, por exemplo:
- Capinha de proteção

Conecte o dispositivo em um carregador Samsung, em uma tomada que funcione.

Após estes passos, pressione e segure ao mesmo tempo os botões Power (liga e desliga) e Volume para baixo (tecla que diminui o volume do aparelho) por pelo menos 15 segundos ou até que o dispositivo reinicie.

Agora iremos verificar se há alguma falha com o Hardware da tela do seu dispositivo. Para isso, siga os passos abaixo se conseguir, ta bom?
- Abra o App telefone e insira o comando * #0*#, se por acaso este comando não funcionar tente este: * #* #88#* #*
- Agora vá na opção "TOUCH", na tela seguinte tente  preencher todo a área indicada. 

Conforme for passando o dedo por cima dos quadradinhos, eles vão ficando na cor verde, isso significa que o reconhecimento da tela está normal.

Caso o problema permaneça contate os nossos canais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos