Naomiicerq
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-29-2025 10:14 AM
Galaxy A
Do nada meu touch começou a travar. Ora ela clica sozinho somente no canto inferior esquerdo, hora eu consigo até clicar mas ele não executa a tarefa(ex: clico em voltar e ele não volta. Continua travado na mesma tela) e é o maior sacrifício pra eu conseguir descer a barra de tarefas na parte superior da tela. Não é um problema no touch em si um problema físico porque o touch em si ele funciona e até testei mas eu percebo que é um problema talvez de software mesmo porque o touch simplesmente *** ele não funciona pô alguma coisa interna mesmo. E aí pra conseguir fazer o touch voltar ao normal pra eu conseguir usar eu tinha que ficar toda hora desligando e desbloqueando o celular.
1 Comentário
Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
em 09-29-2025 10:37 AM
Galaxy AOlá,Naomiicerq. Por favor, siga conforme as orientações abaixo:
Teste 01: Para verificar se há algum problema com a tela de toque, siga estes passos:
- Remova todos os acessórios, como fones de ouvido, capas de proteção e películas.
- No aplicativo Telefone, digite o comando *#0*#.
- Toque na opção "TOUCH".
- Passe o dedo por todo o caminho indicado na tela. Ao selecionar cada quadrado, a área selecionada ficará verde.
Teste 02: Iremos realizar o teste de touch screen do dispositivo, seguindo as orientações abaixo:
Localize o aplicativo "Samsung Members" em seu telefone.
- Dentro do aplicativo, clique na opção "Suporte" localizada no canto inferior direito.
- Selecione a opção "Diagnóstico do telefone".
- Entre os vários testes exibidos, selecione a opção "Tela de toque".
- Siga as instruções para "toque em cada quadrado e arraste o dedo neles".