Tópico original:

Troca

(Tópico criado em: 06-15-2021 07:27 PM)
43 Exibições
MathA32
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Ola gente te bem fiquei 2 anos com Samsung queria trocar para iPhone por muitos fatore tipo aquecimento, travadas, 
Atualizações, falará de profissionalismo e etc tô em duvida entre o IPhone 11 é o iPhone 12 qual vale mais apena

image


image


20 Comentários
Mob100
Active Level 7
Galaxy A
Deixa ele mano eu só quero ver a reação dele quando comprar um iPhone e depois se arrepender kkkkkk
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Eu ia fazer esse comentário na sua publicação, mas aparentemente ela foi excluída...
MihGrieco
Active Level 5
Galaxy A
Eu ficaria com o samsung, troca não depois vc vai e arrepender
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Cara, você deve ser aquele tipo de usuário que gosta de fuçar em tudo no celular, né? Que gosta de jogar muito, de alterar as configurações e de poder instalar o que quiser, né? Enfim, de sentir que o celular é seu! Pois é, no IOS isso não existe, porque o celular não é seu, é da Apple. O máximo que você vai poder fazer é mudar o papel de parede e fim. Logo de cara, você vai sentir uma diferença monstruosa, até porque você está saindo de um celular da linha A e indo pra um iPhone, cuja interface é totalmente otimizada pra funcionar com uma mínima bateria e bla, bla, bla, o que é óbvio, porque o celular não tem nada de configuração avançada. O usuário não tem permissão de modificar nada. Tudo é naquele formato pré-definido e é isso, cabou. É até por isso que várias pessoas vivem em transição, de Android pra IOS e depois retorna pro Android. São sistemas diferentes com finalidades diferentes.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Logo depois do primeiro contato, com o passar dos meses, você vai perceber que nem tudo é um mar de rosas. O custo do celular não vale o que ele entrega. Você não paga pelo aparelho, paga pela marca.
MathA32
Active Level 8
Galaxy A
qual e melhor A52 ou A72?
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Vai depender do quanto você está disposto a pagar kk
Patricklqz
Active Level 5
Galaxy A
Eu iria de 12 pela tela OLED. Num futuro próximo pretendo dar uma volta no iOS também.
JSilveira
Active Level 5
Galaxy A
Vale a pena ficar com o seu aparelho atual.
MathA32
Active Level 8
Galaxy A
Com um A01 32gb é 2 de ram n sei nem por que comprei ele
0 Kudos