Tópico original:

Trocar a tela do a03, resolve os bugs de congelamento?

(Tópico criado em: 05-08-2024 08:04 PM)
304 Exibições
vinix7
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Amanhã irei trocar a tela do meu a03. Ele esta com pequenas manchas amarelas em ambos os cantos do aparelho. E uma mancha branca que só é visto em momentos que a tela está preta. 
Alguém pode me dizer se os bugs de congelamento e touch-screen, resolvem ao trocar a tela?
7 Comentários
jeanzera
Active Level 4
Galaxy A
No meu caso resolveu 🙌🏿
0 Kudos
vinix7
Active Level 5
Galaxy A
Quanto que foi a sua tela?
0 Kudos
CHOSMLCL
Expert Level 4
Galaxy A
Questão de sorte.
0 Kudos
vinix7
Active Level 5
Galaxy A
Já não está mais na garantia amigo. E já fiz tudo isso que você disse, só não fui em uma autorizada. Pelo simples fato de não ter em minha cidade.
Eu creio que seja na tela, pois nunca tinha ficado assim antes. Sempre teve bug do touch-screen, mas agora está bem pior. Não consigo jogar de nenhuma forma, pois a tela *** e só volta apertando no botão Power. E com as manchas, fica uma mistura de problema no software e na tela.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Vai trocar na autorizada Samsung?
0 Kudos
vinix7
Active Level 5
Galaxy A
Não
0 Kudos