Tópico original:

Usb com problema

(Tópico criado em: 04-09-2024 11:31 AM)
310 Exibições
avêlan
Active Level 1
Opções
Galaxy A
tenho um a54 a quase 6 meses, e domingo (07/04) fui no shopping mudar meu número, após chegar em casa fui comer e dormir, soq me apareceu um problema. detectava umidade no usb, e já havia acontecido isso, e vi uns vídeos fiz oq ele mandam, e passou, mas nesse específico dia de domingo não funcionou mais, quando eu faço isso volta ao normal, mas é eu pegar o celular pra jogar e virar a tela pro lado, q aparece isso, e tá incomodando mt, pq jogo com meus amgs (uma suspeita é pq um parte de cima da minha palma fica tapando, mas não deve ser isso pq meu irmão tem o msm celular e não ocorre isso. 

se alguém souber como resolver, porfavor me fale agr 

image

15 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Já tentou colocar o secador de cabelo no modo frio apontado na porta USB?
avêlan
Active Level 1
Galaxy A
tentei, mas foi por pouco tempo, agr vou tentar isso
GlorinhaBand
Expert Level 5
Galaxy A
Pode ser que entrou umidade na placa, melhor levar na assistência antes que a unidade estrague mais coisas dentro do aparelho... Colocar no arroz, PODE resolver mas também PODE ser mito .... O mais certo é assistência e não remediar com soluções caseiras
avêlan
Active Level 1
Galaxy A
entendi, mt obrigado. meu pai vai levar meus controles de vídeo game na assistência e já aproveito isso, mt obrigado. mas não tive contato com água nenhuma, tem como ter esse problema msm assim?
GlorinhaBand
Expert Level 5
Galaxy A
Pelo que entendi, ainda está na garantia, né?
avêlan
Active Level 1
Galaxy A
não sei te dizer pq meu pai comprou pelo Carrefour, não sei se tem garantia
GlorinhaBand
Expert Level 5
Galaxy A
Se tem menos de 1 ano tá na garantia. Mas precisa da Nota Fiscal.
avêlan
Active Level 1
Galaxy A
eu acho q eu ainda guardo na caixinha
avêlan
Active Level 1
Galaxy A
moça, meu pai me deu a ideia de usar um limpa contato, tu acha q possa funcionar?