Tópico original:

Vale a pena deixar o modo proteção de bateria adaptavel ativado?

(Tópico criado em: 10-01-2024 05:12 PM)
121 Exibições
Samue1
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Ativei essa função e notei q o meu A55 descarrega mto rapido depois q atinge 100%. Vale a pena deixar ativadol?
8 Comentários
regisrdsf
Active Level 7
Galaxy A
Pra mim não, eu preciso dos 100% de carga kkkk
Rednav
Active Level 6
Galaxy A
Isso não faz diferença já que de 100 pra 99 não é o mesmo tempo de consumo que 87 pra 86% no caso. O consumo de bateria não é exato em toda situação. O que come bateria são as redes sociais instaladas.
regisrdsf
Active Level 7
Galaxy A
Pra mim faz, como disse preciso dos 100%
0 Kudos
Ultronn
Active Level 1
Galaxy A
Recomenda-se que sim quanto se tem um uso mais intenso do celular (vai carregar várias vezes durante o dia por conta do uso).

Se vc vai usar o celular em funções básicas durante o dia então não faz tanta diferença assim desde que vc se atente a temperatura do dispositivo! Estar com a bateria acima de 80% na sua maioria das vezes prolonga o tempo de alta temperatura no dispositivo e consome mais ciclos de vida util da bateria, isso aliado a altas temperaturas pode fazer a vida útil da sua bateria ser reduzida drasticamente pouco tempo (meses suponho)
ctalulupw
Active Level 5
Galaxy A
Mas usa muito ( tipo eu) não tem problema carregar várias vezes? Eu to carregando o meu s23 fe apenas uma vez no dia porque ainda tenho o meu celular antigo, mas como vou vender o antigo, vou ficar só no novo, daí vai consumir bem mais bateria porquê eu costumo usar ele o dia todo e a noite
Ultronn
Active Level 1
Galaxy A
Então se vc não tem problema em carregar o celular mais de 2 vezes em um dia eu super recomendo a proteção de bateria!
0 Kudos
guto14
Active Level 10
Galaxy A
Você quer proteger a bateria? Sim, vale a pena
hugomember
Expert Level 5
Galaxy A
Sim. Vale a pena. Eu uso a proteção máxima, que só carrega até 80%. Mas é aquilo, descarrega sim mais rápido. Mas se atinge 100% no seu, deve ser só impressão