Tópico original:

Vale a pena usar película?

(Tópico criado em: 09-11-2023 10:02 AM)
1003 Exibições
STARsz
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Tenho um Galaxy A53 5G, o qual possui o gorilla glass 5, será que vale a pena usar película? Pois a maioria deles é o que possui aquela borda preta que fica cobrindo a tela e que não protege em nada!
14 Comentários
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy A
Pra min película não protege contra quedas só contras riscos, porque quando o celular cai não é a película que vai impedir da tela quebrar, eu tive um celular que ele não caia mas nas duas vezes que caiu quebrou a tela e a película não ajudou a salvar foi em nada. Mas é bom colocar pra proteger dos riscos
Pigarrinho
Expert Level 2
Galaxy A
Exato !!!
0 Kudos
lucas_henri
Expert Level 4
Galaxy A
Amigo, eu usava a de plástico que veio no meu S20FE. Achava ela perfeita porque não tirava a beleza da tela.
Até que um dia emprestei meu celular para uma pessoa fazer uma chamada e ela bateu com ele acidentalmente com a quina no chão (estava com capinha)

Resultado: meu primeiro celular da vida com tela trincada.

Hoje em dia uso película de cerâmica. É feia? É. Mas protege bem.
Mina85
Expert Level 4
Galaxy A
A sua seria a de cerâmica 9d? Ela cobre bem a tela?
lucas_henri
Expert Level 4
Galaxy A
Sim, é essa mesmo. Ela cobre demais até. Ou seja, cobre toda a superfície da tela do smart, com pouquíssimas sobras. Porém, o lado ruim é que ela vem com bordas desenhadas que sobrepõem um pouco da tela visível do smart.
Mina85
Expert Level 4
Galaxy A
Show, obrigado pela dica 😊
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Olá amigo 😍 👋🏾 bom dia

Então, película vale super a pena no meu ponto de vista, fiz uma postagem sobre películas.
Eu uso de vidro 3D, meu aparelho é o S22 e possui proteção. Tente algumas com as bordas mais finas. O meu fica super discreto.

Proteção sempre 🤭🤭🤭
rogeriodourado
Active Level 5
Galaxy A
Eu não confio quando dizem sobre esses tipos de proteção em qualquer aparelho. Todos têm a chance de quebrar ou riscar.

A película é uma segurança a mais, a que você citou seria película 3D. Hoje no mercado existem vários tipos.

Atualmente estou usando uma película de hidrogel fosca, ela é incrível e dá uma nova cara para o aparelho.
RejaneMeal
Active Level 4
Galaxy A
Usava a película que veio no s20+ até um mês atrás. Que incrível o plástico que veio durou praticamente dois anos contra arranhões. Aí passei numa banca e tavam colocando a 3d e coloquei ela. Ficou ótimo. Até que semana passada não sei o que houve e apareceu um arranhão na parte de cima do celular. Ainda bem que tava com película nova. Na minha opinião vale a pena colocar. Até hoje nunca tive uma tela quebrada.