Tópico original:

Varios relatos desde 2023 ate agora com mesmo probleka

(Tópico criado em: 08-14-2024 02:32 PM)
38 Exibições
juelandio
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Eu comprei o Galaxy A54 5g faz mais ou menos 2 mês. Desde quando comprei o aparelho, a bateria tem um gasto excessivo. Dá até agonia ver o percentual baixando durante o uso. 

No início eu achei que era porque o aparelho ainda não tinha aprendido os meus padrões de uso. E em alguns dias a bateria áté durava bem e por isso achei que ia melhorar. 

No entanto, o problema do gasto excessivo de bagteria ainda persiste. Normalmente, o aparelho tem um gasto de mais de 15% durante a noite, com a tela desligada e sem fazer nada. Em tempo de uso de tela menos de 1 hora vai mais de 5% de bateria. 

Deve ser um bug do aparelho, pois percebi que quando carrego desligado, a bateria dura quase três dias de uso normal. Fiz esse carregamento desligado por algumas vezes e parece que toda vez a duração da bateria melhora. 
13 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Poxa, é um bug bem chato mesmo! A Samsung já deveria ter corrigido
juelandio
Active Level 8
Galaxy A
Sera ,nunca vao arrumar carrego 100 fica no ate horas quando chega 99 comeca mexer normar vai rapido carreguei hoje 7h30 da manha agora sao 14h31 ta em 71 % nem jogo
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Temos que torcer pros próximos patches virem com essa correção.
joaopedroo21
Active Level 6
Galaxy A
Que estranho, o meu não percebo um gasto tão alto assim. Espero que ajustem logo!
juelandio
Active Level 8
Galaxy A
Sorte sua meu nao dura 1 dia..so dura se nao mexer..se mexer entrar so redes social vai 10%
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy A
A54 tem relatos bem negativos em relação a bateria e as atts vêm só piorando 🥲.
juelandio
Active Level 8
Galaxy A
Verdade
heloisa19
Expert Level 5
Galaxy A
Pura verdade! Em qualquer plataforma ou app as pessoas dizem isso.
juelandio
Active Level 8
Galaxy A
Nem vou mas atualizar mas fica pior