Tópico original:

Vcard com formato incompatível

(Tópico criado em: 11-06-2020 10:08 AM)
9475 Exibições
porto22
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Prezados bom dia!

Poderiam verificar nos smartphone de vcs se está acontecendo a mesma coisa, tenho A20S, é está semana teve uma atualização de segurança porém a data do patch não foi alterada, 
Não sei se tem algum correlação mas hoje tentei compartilhar um contato pelo Whatsapp mas apresentou um erro de Vcard não compatível, que é o formato do arquivo.
Antes fazia este procedimento sem problema nenhum mas depois desta atualização, está apresentando este erro.
verifiquem se só o meu está com este.erro ou é generalizado.
9 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Bom dia,porto22. Como vai? Após atualizar o seu aparelho, você fez a restauração? Caso não tenha realizado o procedimento, segue o passo a passo. Faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. 

porto22
Active Level 6
Galaxy A
ok, vou fazer a noite este procedimento, obrigado
0 Kudos
porto22
Active Level 6
Galaxy A
me atentei que pelo whatsapo consigo fazer o mesmo procedimento e o que fiz com sucesso, o processo de restauração é muito trabalhoso se poder contornar certos problemas encontrar soluções sem formatar é ideal, formatação só em último caso, é minha humilde opinião.mas agradeço o retorno da moderadora que me respondeu prontamente, agradeço muito a atenção.
0 Kudos
Samsung_s6jKKLk
Beginner Level 2
Galaxy A

Não precisa restaurar. 
Basta você, na conversa com quem vai receber o contato, você usar o CLIP e anexar CONTATO da lista de contatos.

bibiLoca
Active Level 1
Galaxy A
Estava acontecendo o mesmo comigo, mas vc me fez lembrar disso. Obrigada, estou tão acostumada a compartilhar contatos, que eu me esqueci desse detalhe.
0 Kudos
Samsung_958OoLz
Beginner Level 2
Galaxy A

Genial!

0 Kudos
Members_C1hq1Br
Beginner Level 2
Galaxy A

Obrigada!!! Estava com o mesmo problema, vc me ajudou muito.

0 Kudos
eschmitz
Beginner Level 2
Galaxy A
Obrigada!!! Estava com o mesmo problema, vc me ajudou muito
0 Kudos
CarlosMills
Beginner Level 3
Galaxy A

Problema chato, mas pelo menos apareceu essa alternativa. Em outras marcas de aparelhos este erro de V-card não aparece quando você compartilha o contato pelo perfil/compartilhar.

0 Kudos