Tópico original:

Virus

(Tópico criado em: 12-10-2022 06:09 PM)
551 Exibições
alessandrosamsungbr
Active Level 7
Opções
Galaxy A

image

10 Comentários
Galaxy A
Não quer desistala
0 Kudos
Fabiola_
Active Level 10
Galaxy A
Não é vírus, esse app serve pra você conectar o celular ao computador. Só que na última atualização ocorreu alguma mudança no APP (provavelmente alguma coisa mudou na politica de segurança) e agora o assistência do aparelho tá indicando como se fosse um vírus, mas não é. O que você pode fazer é desinstalar as atualizações do APP que vai resolver o problema. Como ele é nativo do sistema não tem como desinstalar, mas você pode desinstalar as atualizações e desativar.Screenshot_20221210-182516_Settings_1000050478_1670707547.jpg
Galaxy A
Ok obrigado....é realmente e nativo ,só ele tá sendo detectado com vírus....ok obrigado
Galaxy A
No meu n aparece atualizaçã igual o seu pra desatualiza
Fabiola_
Active Level 10
Galaxy A
Apertou nos 3 pontinhos?
Vander_S25U
Expert Level 3
Galaxy A
Não é vírus
0 Kudos
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy A
Não é bem um vírus é possível que seja devido ao app não estar atualizado, ou tentando coletar informações de conta para publicidade
0 Kudos
Galaxy A
Nem uso esse app ,não tem com desistala ,é não tem como desistala as atualizações tbm no meu não aprece ,tem atualizações na play store só consta com vírus tbm .e eu não atualizei e já tinha dado fé desse vírus
0 Kudos
Haille
Active Level 7
Galaxy A
No meu tava igual após eu atualizar o aplicativo de proteção do celular, aí começou a indicar que o Ligar ao Windows era vírus. Faça o que ele pede, desinstale e instale novamente só que pela Playstore, fiz pelo loja da Samsung e continuava dando isso, pela Playstore acabou o problema.
0 Kudos