Tópico original:

Vocês usam 60 ou 120 hz?

(Tópico criado em: 06-04-2024 12:29 AM)
463 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A
Vale a pena deixar em 60 hz e aumentar a duração da bateria, (afinal a diferença é imperceptível) ou é insanidade pagar caro num smartphone com boas especificações, como 120 hz de taxa de atualização, e não usar todo o seu poder de fogo? 
23 Comentários
gerebel
Expert Level 5
Galaxy A
Depende do smartphone.
A linha Galaxy S (com exceção dos Fe) não dão tão brandos em autonomia de bateria, comparado aos intermediários (com a mesma capacidade nominal de bateria), mas possuem a tecnologia de tela LTPO, que funciona muito bem, o que faz com que seja mais interessante, deixar com o modo adaptável, linha A não tem LTPO, mas tem autonomia de sobra, pra poder compensar essa ausência.

Então é elas por elas, vai muito de gosto pessoal também, e 120Hz não é mais um "tchan", até celular de entrada vem com essa taxa de atualização, hoje em dia.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Deixo no modo adaptável, tô satisfeito com o desempenho da bateria, mas se a bateria do A55 fosse ruim deixaria no 60hz, pra mim não tem coisa pior do que celular descarregando rápido.
gerebel
Expert Level 5
Galaxy A
Pois é. O A55 não tem o mesmo modo adaptável que a linha S, por conta da ausência do LTPO, mas tem muita autonomia, pra compensar.

E se a tecnologia tá aí, né? Pra que recusar? Haha.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Nem sabia desse tal de LPTO, obrigado pela informação. ✌️
guilangsdorff
Active Level 9
Galaxy A
Utilizo o meu A54 com economia de energia...60Hz. Nem percebo a diferença.
DJJHOLL
Active Level 9
Galaxy A
Assim cara vai depender do seu modo de uso né eu criei uma rotina no Galaxy por exemplo para jogos ele automaticamente alterar para 120 hz porque não tem lógica você usar uma calculadora utilizando 120 hz, então eu separei os aplicativos como por exemplo YouTube jogos para usar o 120 hz e os demais aplicativos ficaram 60, fica mais fluido.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Mas amigo, o modo adaptável não faz isso, ativa os 120hz quando precisa?
DJJHOLL
Active Level 9
Galaxy A
É que o rotinas por exemplo eu selecionei os aplicativos que vai utilizar o perfil de desempenho maior, dentro da rotina configurei visor, som, para quando iniciar os jogos, como na foto1717473528975.jpg1717473529022.jpg
DJJHOLL
Active Level 9
Galaxy A
Dentro dessa rotina de suavidade e movimento eu coloquei para colocar 120, dessa maneira eu consigo poupar bateria e usar da maneira que desejar, agora acrescentei as redes sociais.1717473689612.jpg