Tópico original:

Volume Bluetooth

(Tópico criado em: 07-06-2023 11:28 AM)
632 Exibições
Will175
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Queria uma ajuda rápida. Eu desabilitei o volume absoluto, não estava gostando do gerenciamento de volume, estava meio estranho. Me ajudou bastante, mas tem uma coisinha me incomodando, é que o volume do fone diminui sozinho e tenho que ficar aumentando ele, queria saber se tem algo que possa fazer para resolver.
5 Comentários
Rafaels20fe
Active Level 5
Galaxy A
Primeiro, abra o aplicativo Configurações no seu telefone Android, role até a parte inferior da página e toque em ‘Sistema’. Em seguida, toque em ‘Opções do desenvolvedor’, role a página e procure a opção intitulada ‘Ativar volume absoluto’. Toque nele e você desativará o Volume Bluetooth Absoluto no seu dispositivo Android. Se você quiser reativar o Volume Bluetooth Absoluto, siga estas etapas novamente para ativar o recurso novamente.
Rafaels20fe
Active Level 5
Galaxy A
O Volume Bluetooth absoluto é ativado automaticamente na maioria dos dispositivos Android, portanto, a menos que você já tenha mexido nas configurações, provavelmente já está ativado. Se você estiver conectado a um dispositivo Bluetooth, será necessário desconectá-lo antes de alterar essas configurações. Volume Bluetooth absoluto é muito útil, mas apenas se o seu dispositivo Bluetooth puder lidar com isso. Ele oferece um controle de áudio muito melhor do que o Bluetooth seria capaz em um telefone Android e pode até aumentar a qualidade do áudio. Se você não estiver tendo problemas com seus acessórios Bluetooth, mantenha Volume Bluetooth Absoluto como é. Mas se estiver causando problemas, agora você sabe como desativá-lo.
0 Kudos
Rafaels20fe
Active Level 5
Galaxy A
Espero tenha ajudado
0 Kudos
Will175
Active Level 3
Galaxy A
Eu sei fazer isso, a questão é outra e que o celular diminui o volume do fone Bluetooth sozinho, aí tenho que aumentar o volume do fone manualmente
0 Kudos
Will175
Active Level 3
Galaxy A
Ou seja o próprio smartphone diminui o volume do fone
0 Kudos