Tópico original:

VOLUME DO AUDIO DO WHATSAPP E TELEGRAM MUITO BAIXO NA ORELHA

(Tópico criado em: 10-24-2023 02:53 PM)
4065 Exibições
dkPsycho
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Comprei o A54 faz uma semana, e não sei se foi depois da atualização que pediu pra fazer mas agora todos as mensagens de audio do Whatsapp estão muito baixas, mesmo fazendo todas as configurações de volume no máximo e seguindo todas as dicas que pesquisei ainda continua bem baixo o volume. Alguma luz? Realmente ele é bem baixo mesmo ou tem algo que da pra fazer pra melhorar isso?

19 Comentários
Galaxy A
Vc usa capinha? Ela pode estar mal ajustada cobrindo o sensor
Alovor
Beginner Level 4
Galaxy A
Funcionou obrigado
NetStorm
Expert Level 3
Galaxy A
Sim, o volume do áudio do WhatsApp no Samsung A54 pode ser um pouco baixo, mesmo com todas as configurações no máximo. Isso pode ser devido a um bug na atualização mais recente do Android. O que você pode tentar é fazer backup e restaurar. Espero ter ajudado!
dkPsycho
Active Level 1
Galaxy A

Pois é, acho que pode ser bug de atualização, porque assim que eu peguei o celular e utilizei um pouco estava de boa o audio, logo após algumas horas de uso já pediu pra atualizar. Até pensei mesmo em restaurar ou esperar uma nova atualização.

Galaxy A
Se não for a capinha, vc pode tentar calibrar o sensor. Para isso, dê play em algum audio no whats, e enquanto ele estiver sendo executado coloque o telefone no ouvido, como vc estivesse escutando uma ligação. Com o áudio ainda tocando, tire o telefone do ouvido. Isso pode ajustar o sensor.
dkPsycho
Active Level 1
Galaxy A

Sim, uso capinha, até tirei agora e fiz o teste. Inclusive esse que você falou de calibrar o sensor. Mas mesmo assim estou achando muito baixo. Estou pensando em esperar uma próxima atualização ou até mesmo restaurar tudo, não sei. Mas muito obrigado pelas dicas.

Galaxy A
De nada! Boa sorte com os áudios
evaneisr
Active Level 4
Galaxy A
Meu A52s 5g quando comprei era assim, aí mudou com o tempo, provavelmente alguma atualização resolveu.
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
Tenta aumentar o volume com o áudio tocando já no ouvido, aperta várias vezes o botão de volume pra cima.
0 Kudos