Tópico original:

VOLUME DO AUDIO DO WHATSAPP E TELEGRAM MUITO BAIXO NA ORELHA

(Tópico criado em: 10-24-2023 02:53 PM)
4069 Exibições
dkPsycho
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Comprei o A54 faz uma semana, e não sei se foi depois da atualização que pediu pra fazer mas agora todos as mensagens de audio do Whatsapp estão muito baixas, mesmo fazendo todas as configurações de volume no máximo e seguindo todas as dicas que pesquisei ainda continua bem baixo o volume. Alguma luz? Realmente ele é bem baixo mesmo ou tem algo que da pra fazer pra melhorar isso?

19 Comentários
dkPsycho
Active Level 1
Galaxy A
Pois é, foi a primeira que eu fiz. 😕
Leonardodtfbtbtbb
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu tbm tá assim, quando ponho no ouvido e tão baixo q tem hrs q nem escuto
0 Kudos
dkPsycho
Active Level 1
Galaxy A
Pois é, acho que é do próprio celular mesmo. Porque até hoje continua a mesma coisa.
0 Kudos
SirlanFraga
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu até hoje está assim, alguém tem solução?
0 Kudos
paulomello2023
Beginner Level 2
Galaxy A
Reiniciar o celular quando ficar baixo, isto acontece quando recebo ligações de áudio do WhatsApp eu reinicio e volta ao normal, deve ser algum problema do WhatsApp que interfere no celular.
0 Kudos
VenancioRenan
Beginner Level 3
Galaxy A
Eu sempre ouço os áudios do WhatsApp na orelha, igual ligação. Comprei um A54 hoje e tá acontecendo a mesma coisa comigo. O áudio saí muito baixo, quase não ouço nada, mesmo com todos os volumes no máximo. Talvez seja do celular mesmo, pois mais pessoas relataram isso...
0 Kudos
ThiagoA55
Active Level 4
Galaxy A
Estou enfrentando o mesmo problema no A55 e ninguém deu nenhuma solução até agora
0 Kudos
ThiagoA55
Active Level 4
Galaxy A
Será que a Samsung olha pros celulares da Linha A? Pq parece que só privilegiam os da linha S 🤷🏻
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Thiago. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
HugoAlex
Active Level 3
Galaxy A

Possuo um S23 ultras e estou na mesma ... as vezes nem escuto o audio ... ligação nem nada ( tenho apenas 45 com esse aparelho , usei 21 ultra por anos 0 dor de cabeça ) 

0 Kudos