Tópico original:

Vulkan

(Tópico criado em: 07-13-2025 07:54 PM)
12 Exibições
jean_A34
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Alguém sabe se o A34 5G com a One UI 7 tem suporte à API Vulkan? Alguém já testou?
32 Comentários
LucasJunior1
Active Level 9
Galaxy A
Sim está em vulkan uma maneira de você descobrir é vendo um vídeo no YouTube se estiver fluindo igual manteiga quando você abre e fecha a janela do vídeo dentro do aplicativo do YouTube é porque está em vulkan pelo menos os aplicativos agora em jogos eu não sei pois não testei só sei que o a54 está usando vulkan testei no aplicativo do YouTube e senti uma diferença gritante quando estava na 6.1 em opengl!
0 Kudos
Dr-xok
Active Level 7
Galaxy A
YouTube em OpenGL, não confunda Fluidez dos 90hz ou 120hz com API Vulkan.GobAMl8mvH.png
0 Kudos
Dr-xok
Active Level 7
Galaxy A
Android 10 com suporte nativo do vulkan😂 é uma piadaMFP7rq3MKU.jpgpY32XsveYG.jpg
0 Kudos
LucasJunior1
Active Level 9
Galaxy A
Mentiroso é você! O aplicativo do YouTube está usando vulkan no a54 da minha mãe eu testei larga de ser mentiroso!
0 Kudos
Dr-xok
Active Level 7
Galaxy A
Mostra ai o YouTube rodando em Vulkan, faz igual eu fiz, usa o GPUwhatch e depois abre o APP do youtube e tira print.
0 Kudos
Dr-xok
Active Level 7
Galaxy A
Mente mais que o Naldo😂
0 Kudos
LucasJunior1
Active Level 9
Galaxy A
Quando o aplicativo do YouTube está em opengl é terrível é lento nada fluído eu atualizei meu g54 que é meu celular secundário pro Android 15 e os caras deixaram em opengl no Android 14 rodava em vulkan cara tá um lixo o desempenho lento terrível já no Android 14 fluía igual manteiga porque no Android 14 estava em vulkan e no Android 15 está em opengl e sim a diferença é gritante
0 Kudos
LucasJunior1
Active Level 9
Galaxy A
E tá muito liso mano o a54 da minha mãe estou gostando bastante foi uma surpresa muito bem vinda o aplicativo do YouTube tá muito liso no a54 cara antes na 6.1 não era assim eu não sei oque os caras fizeram mais tá muito lisinho só pode ser esse tal de vulkan
0 Kudos
LucasJunior1
Active Level 9
Galaxy A
E tem mais, uma dica que eu vou lhe dar vulkan tem um desempenho muito melhor em telas de 120hz ou 90hz fica muito liso.
0 Kudos
Dr-xok
Active Level 7
Galaxy A
Qualquer APP vai rodar em openGL, não vai rodar em Vulkan, vulkan somente em jogos.
Nem a interface da Samsung roda em vulkan.LVSkxAKE0c.pngWZGQNRrJW4.png4DQacIj9KO.png
0 Kudos