Tópico original:

Wifi/Bluetooth desconectando

(Tópico criado em: 06-19-2021 08:12 AM)
276 Exibições
GuiSP
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Faz uns dois dias que meu Samsung A10s esta com problemas no wifi e Bluetooth. Ele conecta os dois, porém alguns minutos depois ele desconecta os dois e não localiza mais nenhum aparelho ou rede, isso acontece também se for somente o wifi ou Bluetooth.
 Para voltar a funcionar tenho que reiniciar o smartphone, mas em seguida acontece novamente. Não consigo mais usar o wifi e Bluetooth. Alguém pra me ajudar? 
6 Comentários
Dionisio_Silva
Active Level 7
Galaxy A
Olá Bom Dia Tudo bem! 😁
Bom você já tentou restaurar as configurações de Rede, se não tentou tenta aí indo em Configurações》Gerenciamento Geral》Restaurar》Restaurar Configurações de Rede e vê se resolve.
Eu tenho um A10s também mais não está desconectando o Wi-Fi e nem o Bluetooth.
Espero que resolva, faz o procedimento aí e me conta aqui se resolveu ou não!
GuiSP
Active Level 1
Galaxy A
Caro Dionísio, bom dia.

Já fiz esse procedimento e continua do mesmo jeito, não sei o que aconteceu, não instalei nenhum app pra acontecer essa mudança brusca. Não consigo fixar mais conectado na rede wifi e nem Bluetooth por mais que 3 minutos. De repente vai e não localiza mais nenhuma rede ou aparelho, só reiniciando o smartphone. Não sei mais o que fazer.
Dionisio_Silva
Active Level 7
Galaxy A
Tenta fazer um Hard Reset pra vê se resolve, só que o problema é que você vai perder tudo, seria bom fazer um Backup dos seus arquivos primeiro.
Algum bug de atualização não ser pois o ultimo Patch que a Samsung liberou foi o de 1° de Abril para o A10s.
Vai nas Configurações》Atualização de Software e verifica pra vê se possui alguma atualização, agora se o seu já estiver no Patch de 1°de Abril é porque já está atualizado com versão mais recente.
Eu tô falando isso pois está acontecendo o mesmo problema com A21s, eu vi varias pessoas relatando que o A21s depois da Atualização o Wi-Fi não permanece conectado.
Bom você tentou Restaurar as Configurações de Rede e não resolveu, tenta fazer o Hard Reset, agora se nem o Hard Reset funcionar dai acho que não tem saída a não ser levando a uma Assistência Técnica pra solucionar o problema infelizmente.
0 Kudos
GuiSP
Active Level 1
Galaxy A
obrigado pelas informações. Vou verificar a possibilidade de fazer o Hard Reset, meu problemas são bastante informações que tenho no aparelho, vai dar trabalho. Obrigado
Dionisio_Silva
Active Level 7
Galaxy A
De nada! 😁
mateusferrirabh
Active Level 1
Galaxy A
Resolveu?
0 Kudos