Tópico original:

Wifi e conexao

(Tópico criado em: 01-30-2024 08:25 PM)
176 Exibições
Guilhermeonascimento
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Eu estou enfrentando problemas com o wifi desde o dia que atualizou a nova versão do Android e minha Internet wifi está boa esse problema só acontece comigo?
8 Comentários
liismo
Active Level 2
Galaxy A
Tá acontecendo comigo também,toda hora a conexão cai e diz que o Wi-Fi conectado sem internet,tá complicado viu 😩
0 Kudos
Galaxy A
O meu ele não aprece isso, eu não consigo rodar nem um simples vídeo já liguei para a operadora do wifi foi efetuado a troca do modem mas continua a mesma coisa
0 Kudos
liismo
Active Level 2
Galaxy A
O problema e com a atualização do sistema mesmo,quando começaram esses problemas tbm liguei na minha operadora,mas era só o meu celular que não conectava no WiFi
0 Kudos
Galaxy A
E vc já conseguiu resolver ou ainda continua com o problema?
liismo
Active Level 2
Galaxy A
Ainda continua do mesmo jeito,não consegui achar nenhuma solução em lugar nenhum,estou esperando pra ver se lança alguma atualização de correção,e fora que ja detectei outros problemas tbm depois dessa atualização,não só com wifi mas tbm com o mensagem e audio e falha na conexão do fone Bluetooth
0 Kudos
Galaxy A
Sim eu tbm mas oque mais me irrita eo wifi mesmo
0 Kudos
liismo
Active Level 2
Galaxy A
O meu maior problema tbm e esse,e o pior e que e só no wifi da minha casa que da essa falha,em outros lugares fica belezinha
Bruno20231
Active Level 3
Galaxy A
Também estou com o mesmo problema, desde a atualização, estou tendo que usar meus dados móveis pois está horrível pra usar o Wi-Fi