Tópico original:

Acabou o encantamento, fim de relacionamento?

(Tópico criado em: 05-29-2024 12:23 PM)
148 Exibições
DSilvaJr
Active Level 4
Opções
Galaxy Fold
Bom dia Sam, tudo bem? Vendendo bastante? Então sou fã da marca e como prova nos últimos 6 meses comprei 2 smartphones flagship e 1 tv flagship da marca, 1 Z Fold 5, 1 Z Flip 5 e tbm um TV 8K de 65 pol. Até então defendia a marca com faca nós dentes, porém fui golpeado pelas costas por quem eu defendia. Com menos de 6 meses o celular da minha esposa o Z Flip 5 começou a soltar a película da tela principal, procurei a assistência técnica de BH e não havia disponível tal película para substituição. Após mais de 1 mês aguardando a tela do aparelho parou de funcionar, apresentando manchas pretas na tela. Voltei com o aparelho na assistência e foi diagnosticado como mau uso do produto. Como assim Sam? Com menos de 6 meses de uso um aparelho que eu comprei no lançamento, não teve uma queda e nem arranhões na mesma? Espero um retorno de vcs para discutirmos relação. Desde já agradeço pela atenção e colaboração. Caso necessário apresento a NFE e laudo da assistência. 
Att um fã decepcionado.
6 Comentários
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy Fold
Uma situação lamentável! Parece que a assistência da loja da Samsung está muito mal preparada.


Tenta entrar em contato com suporte técnico online, assim você já pode até armazenar provas da conversa caso precise de uma ação judicial.
JozimarMorais
Active Level 4
Galaxy Fold
Esses celulares de abrir e fechar não compensa, nenhum deles
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy Fold
Infelizmente é uma jogada arriscada mesmo, tecnologia nova e pouco tempo no mercado
Galaxy Fold
Pena este relato, já tentou acionar o sac da Samsung, problemas todas as marcas tem e mal atendimento não é exclusividade da Samsung, faz um chamado no reclame aqui, e estes dobráveis é bucha, mais que tudo de certo para você (boa sorte e paciência)
EduPavao
Active Level 10
Galaxy Fold
Reclame no consumidor.gov.br, se tiver relatos da assistência do primeiro contato melhor ainda.
Papaursa
Active Level 6
Galaxy Fold
Ai fica complicado realmente desmotiva Samsung vamos ajudar nosso amigo
0 Kudos