Tópico original:

Android 10 - J6 Plus. (mudaram a data denovo)

(Tópico criado em: 09-01-2020 09:49 AM)
145 Exibições
Edumito0658
Beginner Level 2
Opções
Galaxy J
Samsung ta de sacanagem com minha cara né? Estou 3 meses esperando essa atualização igual um **bleep**. Já é a 2° vez que eles mudam a data da atualização. Só decepção em Samsung. Iria atualizar em julho, dps mudo pra agosto e agr pra novembro? Isso é vergonha pra vcs! Estou decepcionado. Melhor comprar um celular novo doq ficar igual um **bleep** esperando chegar NOVEMBRO pra atualizar o J6 Plus para o Android 10. 😤
7 Comentários
Galaxy J
Olá, mas pode vir a ser uma mudança benéfica, pois se atualiza em julho e vem com bugs seria bem mais complicado né .. Então esse tempo a mais pode ser que foi preciso fazer novos refinamentos e otimizações.. Mas logo atualiza :)
Galaxy J
Hahahaha os Últimos A atualizaram em junho e vieram com bug, conta outra que convença, a Samsung não tá nem um pouco preocupada com bugs, se tivesse o A30 já teria foco e a tela verde já seria passado.
0 Kudos
Galaxy J
Eu não trabalho na Samsung, na realidade nem sei o porque desse adiantamento. Mas se é pra ficar reclamando eu sinceramente prefiro pensar que foi para melhor.
E coincidência ou não a maioria das empresas teve tela verde, Apple, OnePlus, Xiaomi.. Então é complicado, só ficar reclamando não vai adiantar muita coisa, temos q buscar e torcer pelo lado bom da história.
0 Kudos
Galaxy J
E o j4 Plus lá na nova lista está o j4 para outubro Mais tinha que ser J4+ né e na lista de atualizados não consta o j4 normal
Galaxy J
na verdade aumentaram o prazo da atualização não quer dizer que ela vai chefar só em novembro pode ser que venha antes tipo semana que vem ou amanhã, eles provavelmente estão tentando o sistema para poder liberá-lo aconteceu a mesma coisa com o j5 de 2018 quando foi receber o android 9.
0 Kudos
Feferro666
Active Level 3
Galaxy J
Até final desse ano sai att, se não sair até final de 2021 sai, se não sair até final de 2022, se não sair até final de 2023, se não sair até final de...
0 Kudos
Feferro666
Active Level 3
Galaxy J
É mesmo é?
0 Kudos