Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Android 11 para linha J6?

(Tópico criado em: 01-10-2021 09:43 AM)
8850 Exibições
SSi
Active Level 3
Opções
Galaxy J
Meu smartphone apresenta funcionamento normal. A lista não contém smartphones de 2018. Seremos obrigados a fazer um upgrade (comprar um smartphone novo) para ter acesso ao novo Android e a nova ONE UI 3.0? Ou seja, ou a pessoa tem dinheiro para trocar de smartphone sem necessidade a cada dois anos (tendo em vista que o mesmo se encontra em condições normais de uso) ou será excluída do processo automaticamente? Está começando a se tornar inviável a permanência na Samsung.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Admin75
Beginner Level 2
Galaxy J
Eu só queria o android 10 pro j7 prime, estou perdendo vários recursos em apps por causa de ser android 9

Exibir solução no post original

21 Comentários
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy J
Olá. A Samsung prometeu 2 anos de atualização para o seu aparelho, e cumpriu já! Por isso o J6 não está na lista do Android 11, mas ele não receber a atualização, não quer dizer que seu aparelho ficará inutilizável inicialmente... isso só quer dizer, apenas, que ele não estará com uma versão Android recente! Abraços
SSi
Active Level 3
Galaxy J
A questão é como as pessoas podem se conformar e achar esse tipo de solução totalmente aceitável e não propor uma atualização neste protocolo que a longo prazo prejudica as pessoas?
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy J
Entenda... não é que não queiram atualizar, é até uma questão acima disso! Com o tempo, as coisas vão avançando, novos processadores sendo criados, novos recursos...
e com isso, aplicar uma atualização grande, em um aparelho antigo, pode trazer consequências como: travamentos, o aparelho ficar mais lento, forte esquentamento, etc. porque sempre que há uma nova atualização, cada vez demanda mais do aparelho, pois novos recursos são criados, exigindo mais!
Tiago5863
Active Level 10
Galaxy J
O meu é o A21S. Ele vai receber bastante atualização?
maurinho1986
Beginner Level 2
Galaxy J
No whatss app no meu J6 Plus as notificacoes popo ups nao estao mais funcionando..errado nao atualizar o android
0 Kudos
amaurizinho
Active Level 1
Galaxy J

Aii vem minha pergunta blz celular de 2018 então pq a sansung lançou o aparelho sem saber ? Pq para lançamento dele foi mas errada q eu já vi tem várias marca da j aí só para j8 não tendi isso a marca A vai até 80 ou 90 sei lá aii para de receber android marca J só pq é do ano 2018 pra mim foi desnecessário essa sansung criar marca J é para lançamento do j pois podia ter j10 até j20 é j21 com Android 11.0 E one ui 3.0 tanto faz mas pra mim a sansung deve continuar a ter mas uma atualização do Android 11.0 e one ui 3.0 

0 Kudos
Galaxy J
é por causa da política de atualização do j6 que era de 2 atualizações de Android agora ele só vai receber atualizações de segurança
Solução
Admin75
Beginner Level 2
Galaxy J
Eu só queria o android 10 pro j7 prime, estou perdendo vários recursos em apps por causa de ser android 9
SSi
Active Level 3
Galaxy J
É basicamente sobre esse tipo de coisa a qual me refiro.