Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Android 11 para linha J6?

(Tópico criado em: 01-10-2021 09:43 AM)
8981 Exibições
SSi
Active Level 3
Opções
Galaxy J
Meu smartphone apresenta funcionamento normal. A lista não contém smartphones de 2018. Seremos obrigados a fazer um upgrade (comprar um smartphone novo) para ter acesso ao novo Android e a nova ONE UI 3.0? Ou seja, ou a pessoa tem dinheiro para trocar de smartphone sem necessidade a cada dois anos (tendo em vista que o mesmo se encontra em condições normais de uso) ou será excluída do processo automaticamente? Está começando a se tornar inviável a permanência na Samsung.
Resolvido!
21 Comentários
LuisAraujo
Active Level 2
Galaxy J
Eu tinha o j5 prime e estava no android 8 e eu usava ele de boa, troquei ele esse ano por trocar mesmo, e a Samsung sempre permite atualizar os apps dela na Galaxy Store por exemplo o bloco de notas. Seria ruim se o seu aparelho se torna-se obsoleto.
0 Kudos
beda8486
Active Level 1
Galaxy J

Enfim Eu acho isso muito injusto por que o a10 tinha as mesmas configuração que o j6+ só muda os número que um é a10 e o outro e j6+ para me o j6 tem que ter a versão 11 se ele chegou a versão 10 por que não 11 não pode enfim acho que ele não vai da nei um problema sabemos que ele bobou quando foi lançado é só por que estamos em 2021 vamos esquecer dele qual é Samsung libera a versão 11 para o j6+ por favor  colabora aí se não fosse por curso de nos vc nei teria bobado é vc mesmo sabe que nos não tem condição de compra um novo mais se vc quer da um Novo para no aí é bom.

• vamos Samsung libera aí por favor 
amaurizinho
Active Level 1
Galaxy J
Bom dia bom na minha causa é sim de uma explicação a marca J ela não pode ser esquecida pois ela tem q receber uma nova atualização do Android e melhoria do ONE UI pois de acordo aqui na minha opinião mas de 100 mil pessoa possui marca J avançado no ano 2018 e posso fala tem marca J que compete à marca A.
Eu tenho Linha J6 mas na minha opinião ela compete pra igual a marca A01 A01 core tem marca J q compete pelo empate pela marca A10 A10s
0 Kudos
duduzinhogarcia
Beginner Level 2
Galaxy J
SAMSUNG NUNCA MAIS!
RECOMENDAR?
SEM CHANCE!
0 Kudos
Maxsuel14
Beginner Level 2
Galaxy J

O meu é um Samsung Galaxy j6 Plus ele vai ter android 11 ?

0 Kudos
maurinho1986
Beginner Level 2
Galaxy J
Provavelmente nao! Ja estou tendo problemas no whatsapp por causa disto..pop ups nao funcionam mais
0 Kudos
maurinho1986
Beginner Level 2
Galaxy J
O meu é o J6 Plus...no whatsapp na versao beta ja informa que os pop ups nao estao mais disponiveis devido a atualizacao do Android! Celular novo..como pode nao ter mais atualizacoes?!
0 Kudos
Tezzin
Active Level 1
Galaxy J
Concordo amigo
0 Kudos
Bruninhoooh
Beginner Level 2
Galaxy J
Eu so queria o android 11 no meu j6 plus, queria baixar o asphalt 9, mas pra minha versao nao estou encontrando
0 Kudos
Ryso
Beginner Level 2
Galaxy J
Só queria tbm atualizacao 11 pro meu j6 plus
0 Kudos