Tópico original:

Atualização J4 PLUS / Deslealdade da Samsung

(Tópico criado em: 01-14-2021 09:11 PM)
485 Exibições
LeoDust
Active Level 3
Opções
Galaxy J
Ao menos a Samsung poderia ter vergonha na cara, parar de ser desonesta, parar de lesar seu clientes, e expressar os motivos pelos quais não será possível atualizar o J4 PLUS, ou se é apenas uma escolha dela para fazer com o que troquemos os nossos aparelhos visto que a linha J já está descontinuada, e com a chegada do Android 11, o 9 ficará ainda mais velho!

OBS: Querendo me banir fiquem a vontade, porém quero ressaltar que este canal não é apenas para elogios, e ninguém é obrigado a concordar com as atitudes dessa empresa!
13 Comentários
Tharso
Active Level 8
Galaxy J
pior é smartphone top de linha com traseira de plástico, retrocesso total
LeoDust
Active Level 3
Galaxy J
Mano eu acho assim, se você está certo que houve incoerência nessa questão, é só não comprar a nova versão...Por que se você está discutindo isso é porque você tem capital pra tal investimento, se não vale a pena não faz! Já no meu caso que não tenho capital pra esses tais tops de linha, eu tenho que discutir até onde o meu capital vai, então não tem situação pior nem melhor, cada um discute até onde o seu orçamento vai
Tharso
Active Level 8
Galaxy J
sim exato, só não comprar para mostra para empresa que não somos "falta de inteligente que começa com b", mas não eles viram fã da empresa
Galaxy J
sim, até com capinha rala. uma perda total.
0 Kudos
LeoDust
Active Level 3
Galaxy J
Exatamente
0 Kudos
LeoDust
Active Level 3
Galaxy J
Fui banido por sete dias, por alegação de que minha questão já tinha sido resolvida por um moderador anteriormente... kkkkk tem mais de mês que um moderador me respondeu algo
0 Kudos
carlosalbeeto17
Active Level 3
Galaxy J
galera vi isso aí , mais já perdir a Fé

Screenshot_20210118-222239_YouTube.jpg

0 Kudos
WadleTomato4
Active Level 2
Galaxy J
Olha, Acho que Isso não e capaz de acontecer com o Galaxy J4 Plus e outros
0 Kudos
PedrinhoHenrique
Beginner Level 4
Galaxy J
qual motivo a samsung deu para não atualizar o j4 plus ???
0 Kudos