- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-19-2023 11:20 AM
Galaxy JSolucionado! Ir para Solução.
1 Solução
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-19-2023 04:17 PM
Galaxy J- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-19-2023 11:21 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-19-2023 11:25 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-19-2023 11:35 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-19-2023 11:42 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-19-2023 11:48 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-19-2023 04:17 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-11-2024 10:46 AM
Galaxy JBom dia.
Tenho um J5 Prime que me atende muito bem. O problema é que o Banco do Brasil atualizou o App de acesso às contas que não é suportado pelo Android 8.0.
Isso me deixou duplamente chateado. Primeiro com o banco e depois com a Samsung. O banco poderia ter avisado, mas não. Simplemente, recebi uma mensagem de falha de acesso com orientação de aguardar. Aguardei um dia inteiro e acabei descobrindo sozinho o que ocorreu. Lamentável.
Já a Samsung retirou o acesso ao OEM na versão 8.0 e eu não consigo atualizar SO por minha conta e risco. Parece que fez de propósito para "matar" esse hardware. Lamentável também.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-11-2024 01:01 PM
Galaxy JOlá, VCR1. Sua avaliação nos permite identificar oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento em nossos serviços. Acreditamos que cada experiência, inclusive as menos positivas, contribui para nossa evolução.
Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua colaboração é essencial para que possamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.
Estamos à disposição!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-20-2024 05:39 PM
Galaxy JO hardware do meu j5 prime metal está funcionando muito bem. Acho que diante da cenário mundial não é plausível decretar o fim de um hardware que possui extensão de memória com cartão de memória. Ser posto para "obsolescência programada". Sei que ele não é campeão de velocidade. Mas executar jogos, navegar na web, rodar aplicativos de uso cotidiano ele se presta muito bem.
Samsung devia ter orgulho de seu produto e estender um pouco mais sua vida. Não decretar sua morte de forma insensível ao planeta é condição de celular popular.
Façam obsolescência programada com as linhas top que são compradas por quem gosta de trocar de aparelho a cada 2 anos.